- 13 Jul 2013, 20:24
Vamos falar um pouco agora sobre um dos Problemas e Dificuldades de se Criar Um Circulo Social.
- 13 Jul 2013, 22:06
Eu ia dizer exatamente o que você disse no final, eu sei distinguir bem o meu círculo social da minha vida amorosa, tanto que minha fama de pegador aqui na cidade é mais por fofocas, porque ninguém tem certeza de eu estar ficando com uma mulher ou não, é sempre bem discreto, e eu não abro nem para os amigos mais próximos
- 13 Jul 2013, 22:45
Num pensei em dividir meu circulo social do amoroso,pra mim os 2 estavam diretamente ligados.Post muito bom pra trazer um olhar diferente sobre o tema.Abraco.
- 15 Jul 2013, 23:46
se você acabar misturando os dois juntos vai rolar confusão e bom manter separados porque um jogo de Social Circle traz mulheres por causa do grau de popularidade isso significa alto valor e maior acesso a recursos.
eu agradeço pelo comentário de valor, você continua com a fama porque você consegue criar Feedback Positivo, se fosse igual qualquer tolo que se expõem demais isso cria Feedback Negativo.
importante saber que a diferenças:
Jogo Social é focado em Social Game.
Jogo de Sedução é focado em Seduction Game.
Riiicaardo123 escreveu:Eu ia dizer exatamente o que você disse no final, eu sei distinguir bem o meu círculo social da minha vida amorosa, tanto que minha fama de pegador aqui na cidade é mais por fofocas, porque ninguém tem certeza de eu estar ficando com uma mulher ou não, é sempre bem discreto, e eu não abro nem para os amigos mais próximos
se você acabar misturando os dois juntos vai rolar confusão e bom manter separados porque um jogo de Social Circle traz mulheres por causa do grau de popularidade isso significa alto valor e maior acesso a recursos.
eu agradeço pelo comentário de valor, você continua com a fama porque você consegue criar Feedback Positivo, se fosse igual qualquer tolo que se expõem demais isso cria Feedback Negativo.
importante saber que a diferenças:
Jogo Social é focado em Social Game.
Jogo de Sedução é focado em Seduction Game.
- 16 Jul 2013, 00:09
Man, li todos a sua série de posts sobre como construir um circulo social, e suas dicas são mto boas. Parabéns pelo seu apanhado de idéias e por compartilhar com a galera.
Particularmente, considero o circulo social de cada um como a arma mais forte pra sedução e pra se dar bem na vida. Pra quem não sabe, as melhores vagas de emprego surgem de indicações, não estão nos classificados ou nas agências de emprego. Se tu quer abrir tua empresa, qnt mais pessoas tu conhecer, mais pessoas podem te ajudar na empreitada. Qnt mais gente tu conhecer em uma festa, mas a imagem de alguem interessante vai ser transmitida para todos do lugar. Existem diversos exemplos, pratiquem e sintam na prática
Cheers,
Star
Particularmente, considero o circulo social de cada um como a arma mais forte pra sedução e pra se dar bem na vida. Pra quem não sabe, as melhores vagas de emprego surgem de indicações, não estão nos classificados ou nas agências de emprego. Se tu quer abrir tua empresa, qnt mais pessoas tu conhecer, mais pessoas podem te ajudar na empreitada. Qnt mais gente tu conhecer em uma festa, mas a imagem de alguem interessante vai ser transmitida para todos do lugar. Existem diversos exemplos, pratiquem e sintam na prática
Cheers,
Star