Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#827007 Vamos falar um pouco agora sobre um dos Problemas e Dificuldades de se Criar Um Circulo Social.

Social Circle: AmigosVsAmoresImagem
Um dos Problemas que você vai ter que lidar no seu Social Circle é que seus amigos vão fazer você ter problemas no jogo. simplificando Social Circle pode machucar sensivelmente seu Jogo de conquista.
Você que sempre sonhou em ter um Circulo Social Grande e muitas namoradas vai ter um problema. Circulos Sociais não são tão fáceis de conquistar e quando se conquista fica difícil de jogar na sedução talvez porque seja mais um jogo social ,um jogo de comitiva.O Bom é que ele pode afastar você da sua zona de conforto, você nunca vai voltar a ficar sozinho em casa jogando vídeo-game quando tiver um bom Social Circle. Outro Problema é que se você não alimentar seu lado Sexual você se vera caindo mundo em (FZ)FriendZone. Você deve ser diferente quando for no Social Circle Game. lá fora vejo muitos caras ficando presos em zonas da amizade,perdendo oportunidades e parecendo caras chatos normais conhecidos aqui como Nice Guys.Você tem que ser diferente Líder, Sociável e Positivo.

Imagem
Para ter bons resultados é necessário que você saiba dividir seu tempo,energia e dinheiro no Seu Social Circle.Saindo uma parte do tempo Sozinho, uma parte com seu velho Social Circle Rotineiro e com Novos Social Circles sempre que puder. equilíbrio é essencial no seu jogo de social circle além de como eu disse Social Circle vai impedir que você tenha muitas namoradas seu garanhão Casanova.
se você aprender e trabalhar bem isso daqui a pouco vai pegar milhares de garotas e vai viver como nunca viveu antes a vida.

Por fim melhore seu estilo de vida e saiba organizar seu tempo, essas dicas são simples e básicas mas valem muito a pena.
Riiicaardo123

PUA Avançado

#827024 Eu ia dizer exatamente o que você disse no final, eu sei distinguir bem o meu círculo social da minha vida amorosa, tanto que minha fama de pegador aqui na cidade é mais por fofocas, porque ninguém tem certeza de eu estar ficando com uma mulher ou não, é sempre bem discreto, e eu não abro nem para os amigos mais próximos
Eduardofh

Veterano - nível 9

#827040 Num pensei em dividir meu circulo social do amoroso,pra mim os 2 estavam diretamente ligados.Post muito bom pra trazer um olhar diferente sobre o tema.Abraco.

Criador do tópico

blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

Riiicaardo123 escreveu:Eu ia dizer exatamente o que você disse no final, eu sei distinguir bem o meu círculo social da minha vida amorosa, tanto que minha fama de pegador aqui na cidade é mais por fofocas, porque ninguém tem certeza de eu estar ficando com uma mulher ou não, é sempre bem discreto, e eu não abro nem para os amigos mais próximos

se você acabar misturando os dois juntos vai rolar confusão e bom manter separados porque um jogo de Social Circle traz mulheres por causa do grau de popularidade isso significa alto valor e maior acesso a recursos.
eu agradeço pelo comentário de valor, você continua com a fama porque você consegue criar Feedback Positivo, se fosse igual qualquer tolo que se expõem demais isso cria Feedback Negativo.

importante saber que a diferenças:

Jogo Social é focado em Social Game.

Jogo de Sedução é focado em Seduction Game.
Prem

PUA EXPERT

#827568 Man, li todos a sua série de posts sobre como construir um circulo social, e suas dicas são mto boas. Parabéns pelo seu apanhado de idéias e por compartilhar com a galera.

Particularmente, considero o circulo social de cada um como a arma mais forte pra sedução e pra se dar bem na vida. Pra quem não sabe, as melhores vagas de emprego surgem de indicações, não estão nos classificados ou nas agências de emprego. Se tu quer abrir tua empresa, qnt mais pessoas tu conhecer, mais pessoas podem te ajudar na empreitada. Qnt mais gente tu conhecer em uma festa, mas a imagem de alguem interessante vai ser transmitida para todos do lugar. Existem diversos exemplos, pratiquem e sintam na prática :)

Cheers,

Star