Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
sarius

Aprendiz

#546825 Fale a verdade com seu primo cara, mas peça pra ele falar que um amigo tava na mesma praia que a namorada dele e viu tudo.
Mas antes, fale serio com ele que é pra ele acreditar no que você vai contar, não deixe seu primo ser feito de trouxa.
Não tem essa de clima ruim não cara, ele é da sua família, e você nem conversa com a namorada dele, então fodas o dela.
Quanto a dar o troco, tenho 2 segestões:

1- Terminar de forma digna, contando pros pais dela o motivo, deixando ela com vergonha e ainda fazer ela perceber que perdeu um grande HOMEM na vida dela.

2- (caso ele ja tenha se mostrado um grande homem e ela não valorizou) Terminar por SMS ou MSN de forma fria pra ela se fuder bonito, e se ela chamar de moleque, ele deve falar que é isso que ela merece, pois ele foi homem o suficiente pra honrar o compromisso deles, e ela não foi mulher pra isso, e se tem alguma criança na história, é ela

Você como PUA sabe que não deve deixar uma HBzinha fazer seu primo de trouxa!

Abraços mano, espero que a situação se resolva da melhor forma pra você, seu primo e sua namorada!
GUIlty

Aprendiz

Tless escreveu:
dnz escreveu:Sangue do seu sangue cara, eu na sua situação contava abertamente mesmo, não ia deixar alguém que eu gosto muito ser feito de palhaço.

Sua namorada fala pra tu não contar a ninguém, então chega para ela, educamente, e pergunta: "E eu faço o que? Deixo ele sendo feito de bobo?"
Se ela der uma opinião melhor, tu aceita, se tu não gostar, mete o dedo é conta!

Abraços

@edit: Área errada.

Po numa situação dificil mas vou fazer isso mesmo que me aconselhou, jogo essa pra ela e ver qual vai ser a dela..
Desculpe me por postar no lugar errado.

cara, sério! Tua namorada não se liga na posição que ela ta te deixando? manda a real pro cara, afinal, a mina não merece ele mesmo, vai deixar teu primo sofre por causa de uma vaca?? vai la faz a coisa certa!
Style O.G.

Veterano - nível 10

#546860 Dê pista a ele de que ele ta sendo traido.

Deixa ele descobrir por si,só.

por exemplo tu sabe quando a namorada dele estava ficando com outro cara.

faz perguntas insinuantes indiretas do tipo : "onde tua namorada estava tal dia? eu não a vi cntg..ou eu não a vi esse horario..."

sem acusar,só deixar ele ter a curiosidade de saber.Ela deve ser perfeita praele na cabeça dele,ele são noivos,então ele tem planos.Só mostra caminhos pra ele de que ela não é perfeita como ele pensa.

Criador do tópico

Tless

Veterano - nível 9

#548926 São muitas opções e vc estão me ajudando bastante, só basta eu analisar a que mais me convêm e pôr em prática, Vou analisar cada uma dela com muita atenção e caso alguém tenha ainda alguma opinião fique a vontade. Mas o que eu não vou tolerar e posso explodir a qualquer momento é ver ela se passando de namorada apaixonada e que só tem olhos para ele. Isso vai me fazer perder a cabeça, pq isso não admito.
Obrigado pessoal, assim que eu pensar com calma no que fazer e já ter feito eu venho aqui contar como foi.

edit
No caso dele acho meio dificil ficar so nas dicas pra ele descobrir por si só, pois mulher ja é manipuladora por natureza, quem dira entao numa situação dessa, vou pensar com calma e tomar uma atitude pois não aguento mais essa situação.
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#549042 Primeiramente, se fosse eu, já teria metido o dedo e contado no momento em que eu ficasse sabendo. Mas tudo bem, tem essa das duas mina serem irmãs.. entretanto, se essa mina fdp esta traindo meu primo, eu já estaria duvidando até mesmo se eu não seria corno também.. até porque, elas são irmãs, criadas da mesma forma, sobre o mesmo teto, com ideologias provavelmente iguais ou pelo menos, parecidas..

Cara, te liga, tu não contou até agora. Daqui à pouco teu primo descobre sozinho, e pode acabar sabendo que tu já sabia e não contou pra ele... ai sim, tu ficaria na merda. Conta o quanto antes possível. Essa ai de usar o Google Tradutor eu achei muito covarde.

Mas é tu quem decide o que é melhor pra ti.
Abraços.
Tyki

Veterano - nível 10

#549150 Cara, você tem que ser sincero com seu primo.
Conte que ele está sendo traído e explique a sua situação e da sua namorada.
Diga pra ele terminar com ela, não caçar confusão ou brigar.
Afinal ela já vai saber o motivo...
Ele não tem necessariamente que botar o seu nome ou da sua namorada no meio pra terminar, basta ele ter cabeça pra isso.
Abraço
Bruno Leo

PUA EXPERT

#549169 Porra cara, bota tua namorada na parede e faz ela contar pra ele, afinal foi ela que viu, bota vocês três no mesmo lugar e faz ela abrir o bico, senão você vai ficar de pombo correio, que merda.
Se ela não topar, vocÊ tem que contar mesmo e já vai preparado pra não falar mais com ele, porque mulher faz uma reviravolta e quem fica de mau na história é você, pode acreditar, e essa mina meu, porra que vagaba ficou ainda embaçando o seu namoro? Que mulher fdp hem!
Eu seguiria o conselho e ficava de olho na sua namorada também. Abraços
Gabriel Leite

Veterano - nível 9

#549187 Tless talvez você tenha opiniões suficientes aqui pra decidir o que quer fazer ! :D

Mas o seguinte, seria legal você ter contado da primeira vez que soube! É dificil se envolver numa situação dessa, mas uma filosofia que muitos levam pra vida e você pode seguir também é aquela " mulheres vem e vão, mas os parceiros são pra sempre ".

A situação é embaraçosa, porque ao mesmo tempo que sua namorada pediu pra guardar segredo, você precisa mandar a real pro teu primo, conversa com sua namorada algo como " você vai me desculpar, mas eu preciso contar pra ele ", se ela tiver idéia melhor você usa, caso ao contrário você conta de uma vez por todas ( mas é bom deixar claro pra sua namorada que você vai contar pra ele, porque as vezes ela vai vir com 'eu pedi pra você guardar segredo blá blá blá ' ).

P.s.: a idéia do Google tradutor é boa, mas não fique elaborando uma solução tão complexa pra esse problema, talvez você vai se encontrar em problemas piores, ou em vários problemas ao mesmo tempo, e você vai ter que tomar a decisão mais simples e a mais eficaz possível. Não faça dos seus problemas um bicho de 7 cabeças, resolva-os de maneira simples :louco

Sucesso aí e depois posta pra gente os resultados!! :lingua
Foxy

PUA EXPERT

#549249 Cara assm ele não vai acreditar , uma voz robotizada , ligando pra ele e falando isso, VOCÊ tem que contar , ele é seu amigo po, que se dane se a sua cunhada ficar toda bravinha , eu contaria.
Ah e essa história da uma boa rotina kk.
Abraço.