Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Alphaespce

Aprendiz

#420723 Já vi vários caras reclamando que terminou o namoro pq a hb era chata, ciumenta e tals, eu mesmo já fiz isso e acho que tá errado, passa uma má impressão pra hb que eu não tinha controle da situação, eu queria saber qual a melhor maneira de contar isso pra uma mulher sem que ela ache que eu não estava no domínio, o que vcs dizem quando uma hb pergunta isso pra vcs?
Ctrl+C

PUA EXPERT

#420733 Não diga que terminou o namoro dizendo os defeitos da HB, pois defeitos você também tem, e não evemos julgar ninguem por seus defeitos...o ideal é dizer o porque você terminou, em relação aos seus sentimentos, e acontecimentos...
EX: " terminamos, porque não sentia mais oque sentia no começo do namoro, o amor havia acabado"...ou " terminamos, porque estavamos brigando demais por nossas diferenças, não estavamos mais sabendo lidar com isso, por isso achei melhor cada um seguir seu caminho"

:D
capton

Veterano - nível 2

#420737 Alphaescape... simplismente diga a ela que o namoro foi bonito, agradavel e muito especial mais chegou um tempo que o namoro tinha que terminar e terminou tudo na paz( e continuamos amigos) esta parte diga si tu quiseres. 1 abraço
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#420764 È como malbeque diz, na duvida seja david x. seja sincero! e diga o porque realmente voce terminou, se foi voce mesmo que terminou diga o porque, agora se foi ela que terminou ctg, arrume uma desculpa que faça com que voce demonstre um certo valor pra hb.