Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

owlliking

Veterano - nível 2

#651376 Bom pessoal, eu com o passar do tempo estou começando a perceber que estou tendo dificuldades em como manter a conversa, simplesmente porque não me vem nada na cabeça pra falar, alias vem sim, mas não a um nível sexual... Oque vocês me aconselhariam fazer para melhorar isso?
DSix

Veterano - nível 9

#651382 Te aconselho a ler "Porque homens fazem sexo e mulheres fazem amor" , isso vai te mostrar como elas pensam e com isso você pode criar diálogos mais facilmente.

Espero ter ajudado n_n.
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

DSix escreveu:Te aconselho a ler "Porque homens fazem sexo e mulheres fazem amor" , isso vai te mostrar como elas pensam e com isso você pode criar diálogos mais facilmente.

Espero ter ajudado n_n.

Um ótimo conselho mas enquanto não praticar mais, vai mesmo sentir está dificuldade. É que nem andar de bike, quanto mais andar mais equilíbrio e facilidade. Tudo é questão de prática.

Abraço!
Barão do Rio Branco

Veterano - nível 5

#651493 Meu caro,voce quer concerteza retirar valores de uma mulher,afinal,tenho certeza de que está a busca de uma muher linda com boas caracteristicas sensiveis e com personalidade.

faça perguntas:
- O que ela espera para o futuro
-O que ela acha desses relacionamentos atuais(aqui voce ja sabe quais são as inteçoes dela)
-Seus hobbyes
-Musicas
-Atividades cotidianas dela.

Para manter a conversa sobre topicos e queira estender as suas conversas,aconselho a usar o theading ou gancho que são as mesmas coisas.

exemplo: Eu adoro filme de romances
voce: eu acho filme de romance meio meloso,mais assistir crepusculo e achei ate interessante.

voce mostra que foi rude mais ao mesmo tempo sensivel.

abraços
Lacoste

PUA EXPERT

#651943 Pra conhecer uma mulher não precisa falar muito até porque elas querem um homem suficiente macho que ao invés de falação elas preferem a atitude ou seja a ação de agir e fazer o que tu quer.

Você não precisa falar e tentar impressionar ela,basta fazer ela te conhecer e você conhecer ela.Simples,aonde você mora?,Qual seu nome?,Quantos anos?.

E assim ela vai se soltando mais e mais ai tu tem que saber dialogar bem.

Qual era seu sonho quando era pequena?
Você tem mais amigas ou amigos?
Faz o que da vida?qual seu sonho?
Você tem vontade de morar em outro país?
O que a gente pode fazer além de muito sexo juntos?
Você quer saber alguma coisa sobre mim?
O que você tem além da beleza de interessante?
Quais sãos as suas melhores qualidades?
O que você acha de namoros hoje em dia?

Sempre perguntas em aberto assim ela vai falar mais e você tem que prestar mais atenção caralho !

Mais não adiante falar muito e não agir.

Seja impositivo e líder sempre ao conversar com uma mulher;em vez de falar quero te beijar diz eu vou te beijar agora.

Pode vir aqui?

Diga

Vem aqui agora vou te mostrar algo...

E já era seu cafajeste aspirante do caralho !

Abração do Lacoste
Almeida-R - MEMBRO EXCLUSIVO
#652021 Mano, palavras mágicas podem lhe ajudar muito, por exemplo:

* Você sabia que ...
* Eu estava Pensando ...
* Uma vez ...

Evite perguntas fechadas, ou seja, que possam ter respostas simples, rápidas e diretas, por exemplo:

* Sim / Não.
* (Algum número).
* (Algum lugar).

Evite fazer perguntas demais, para não entrar no modo entrevista, lembre - se que ela deve interagir com você, quando fizer alguma pergunta, faça perguntas abertas, como por exemplo:

* Como é no seu colégio ??
* O que você acha sobre poupança ??

Tabmém vai lhe ajudar muito se você der uma olhada neste tópico:
como-manter-uma-conversa-atraente-por-horas-e-horas-t59625.html

Espero ter ajudado, boa sorte !!