Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

owlliking

Veterano - nível 2

#651376 Bom pessoal, eu com o passar do tempo estou começando a perceber que estou tendo dificuldades em como manter a conversa, simplesmente porque não me vem nada na cabeça pra falar, alias vem sim, mas não a um nível sexual... Oque vocês me aconselhariam fazer para melhorar isso?
DSix

Veterano - nível 9

#651382 Te aconselho a ler "Porque homens fazem sexo e mulheres fazem amor" , isso vai te mostrar como elas pensam e com isso você pode criar diálogos mais facilmente.

Espero ter ajudado n_n.
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

DSix escreveu:Te aconselho a ler "Porque homens fazem sexo e mulheres fazem amor" , isso vai te mostrar como elas pensam e com isso você pode criar diálogos mais facilmente.

Espero ter ajudado n_n.

Um ótimo conselho mas enquanto não praticar mais, vai mesmo sentir está dificuldade. É que nem andar de bike, quanto mais andar mais equilíbrio e facilidade. Tudo é questão de prática.

Abraço!
Barão do Rio Branco

Veterano - nível 5

#651493 Meu caro,voce quer concerteza retirar valores de uma mulher,afinal,tenho certeza de que está a busca de uma muher linda com boas caracteristicas sensiveis e com personalidade.

faça perguntas:
- O que ela espera para o futuro
-O que ela acha desses relacionamentos atuais(aqui voce ja sabe quais são as inteçoes dela)
-Seus hobbyes
-Musicas
-Atividades cotidianas dela.

Para manter a conversa sobre topicos e queira estender as suas conversas,aconselho a usar o theading ou gancho que são as mesmas coisas.

exemplo: Eu adoro filme de romances
voce: eu acho filme de romance meio meloso,mais assistir crepusculo e achei ate interessante.

voce mostra que foi rude mais ao mesmo tempo sensivel.

abraços
Lacoste

PUA EXPERT