Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

clarkkent - MEMBRO EXCLUSIVO
#214340 olá galera, preciso da ajuda de vocês!

Resumindo a história: ano passado conheci uma HB, ela frequenta a mesma igreja q eu vou... ela é uma hb (nota 8,5; bem descolada e esperta) e q nos tornamos "quase" amigos... ultimamente dou uma carona pros pais dela de carro, as vezes eu empresto meu carro pra ela qd ela vai realizar alguns eventos que ela tem na igreja, ja saimos juntos umas vezes, mas o meu erro nessa interação, foi q desde o inicio eu nao mostrei ser um cara divertido (muitas vezes fui sério, fechadão)... e não sexualizei nossa amizade...

nos últimos dias estamos tendo um contato mais diferenciado... e na ultima conversa pelo msn vou destacar uns trechos e colocar meus comentarios:

HB - oiii, sdd de fala com vc (ela sempre puxa conversa, e gosta de ficar até tarde acordada)
.
.
HB - agora me deu vontade de comer chocolate...por sua causa
HB - ai vo ter q fikar com vontade ate amanha
clark - aahhhhhh q culpa eu tenho de te fazer lembrar de chocolate!!!! chocolate, algo q da prazer, acho q consegui criar uma ancora
clark - mas q bom passamos vontade juntos
HB - kkkkkk
HB - amigo eh assim neh? (hummm isso deve ser um ponto negativo)
HB - nas horas boas e ruins rsrrss
clark - na alegria e nos chocolates, doces, pizzas e etc
HB - rsrs eh sim
HB - igual casamento (acho q melhorou rs)
HB - na alegria e na tristeza....com chocolate e sem chocolate...com pizza e sem pizza.....com doces e sem doces....rsrrss
clark - rsrs isso ae
.
.
.
HB - nusss hj vc tah hein....
HB - oq acontceu com vc?
clark - ow to é precisandu repousar (olha q palavra xic) rsrs
HB - rsrsrsrrs aiiiiiiaiiii
HB - to te desconhecendu hein....mais ta bom assim (ponto positivo)

enfim.... estou no limite (ou talvez ja esteja) na FZ....

e preciso da ajuda de vcs pra recomeçar esse game e vencer!!!!

o que acho q devo fazer:
manter uma ausência por uns dias
no msn ousar mais nas conversas e manter um postura equivalente na próxima vez q a ver

bom preciso de opiniões galera.... ajudem ai... vlw
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#214342 Você pode até não estar na FZ, mas está perto.

Primeiramente, fique off do msn por uns dias. MSN deve ser usado com cautela. Nem todo mundo sabe usar. É fácil fácil entrar na FZ pelo MSN.

Espera ela se pronunciar de algo. Ela deve ligar para você, ou enviar uma mensagem de texto.
Experimente dar um IDI seguido de um Neg para deixar ela um pouco confusa. E comece a gerar alguma tensão sexual (kino).

Ser divertido é bom, mas só esta característica não te garantirá um relacionamento maior do que uma amizade.

Posso ajudar em algo mais?

Criador do tópico

#214357 Primeiramente fico muito grato pela sua ajuda....

Você pode até não estar na FZ, mas está perto.

Primeiramente, fique off do msn por uns dias. MSN deve ser usado com cautela. Nem todo mundo sabe usar. É fácil fácil entrar na FZ pelo MSN.

bom, então estava certo nisso.... vlw

Espera ela se pronunciar de algo. Ela deve ligar para você, ou enviar uma mensagem de texto.
Experimente dar um IDI seguido de um Neg para deixar ela um pouco confusa. E comece a gerar alguma tensão sexual (kino).

Tu poderia me dar uns exemplos pra isso.... seria tipo eu elogiar ela e soltar um neg???

para acrescentar q eu esqueci, nos vemos toda quarta, sabado e domingo... tem um pessoal q gosta de sair pra comer, minha ideia é nao ir mais com a galera e começar a tentar isolar ela pra sair, é por ai msm?

vlw
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

Tu poderia me dar uns exemplos pra isso.... seria tipo eu elogiar ela e soltar um neg???

Qualifique e desqualifique. É melhor do que simplesmente dar um Neg.

Ex.: Seu sorriso é muito bonito... seu nariz mexe quando você ri...

Entendeu a idéia? Ela fica confusa, pois você elogiou e depois falou algo não tão agradável.

Para acrescentar q eu esqueci, nos vemos toda quarta, sabado e domingo... tem um pessoal q gosta de sair pra comer, minha ideia é nao ir mais com a galera e começar a tentar isolar ela pra sair, é por ai msm?

Marca algo com seus amigose amigas. Outro grupo. E a chama para ir. Acho que essa poderia ser uma boa opção. Mas é interessante você dar um tempo de uns dias para ela sentir sua falta.

Posso ajudar em algo mais?

Criador do tópico

#214407 muito obrigado...

acredito q o caminho é o q tu disse msm...

vou aguardar mais uns dias pra ter contato...

dps volto aqui pra dizer o andamento.... obrigado...

Criador do tópico

#216208 bom pra constar a HB tem 24 anos.....

vou contar o q houve nessa quarta...

fiquei off na terça... na quarta ela me ligou pedindo se eu levaria ela pra buscar umas amigas e leva-las numa reunião... como qria dar uma afastada falei q emprestaria o carro a elas... então fiquei com a moto dela pra eu usar...

dai ela me liga qd terminou a reunião dizendo q ia com o pessoal na pizzaria, se eu queria ir pra lá... ouvi meu estomago :bravo e disse q ia... ou seja, nao consegui manter a distancia aff...

então lá na pizzaria, sentei ao lado dela, e isolei ela algumas vezes (na mesa msm, conversando só nós)... mas não coloquei nem 10% do c&f, e tensão sexual q deveria ter criado... por algumas senti q estou na FZ... por outras deu sensação de q há futuro...

num certo momento, ela recebeu uma msg, deu uma risadinha e respondeu a msg... deu pra sacar q nao era msg de amiga :emburrado bom... dai qd cheguei em casa fiquei até meio afim de deixar pra lá (um momento bobão hehe)

mas não... é como disse o Magaiver: TODO MUNDO PODE MUDAR O JOGO!!!

e eu vou mudar esse jogo.... (ou na pior das hipoteses perderei uma futura amiga hehe)

mas o q importa é q eu quero e vou até o fim.... (sem desesperar claro)

um detalhe, é q eu acho q ela pode estar jogando cmg... querendo me fazer ciumes... então vou dar isso a ela tb hehe

no mais se puderem me ajudar com algum conselho, sempre é bem vindo!!!!

Criador do tópico

#216365 cara muito booooommmmmmmmmm

era o q eu precisava pra desenrolar minha estória hehe

esse estilo direto com as amigas é bacana... vai bater com meu jeito...

vlw

Criador do tópico

#220407 fim de jogo....

bom, pelo menos temporariamente rs

hj, dps de uma ausencia, entrei no msn... a hb ficou insistindo em saber minhas novidades... contei algumas e perguntei: e vc novidades???

ai segue o log do msn:

HB: eu e o "beta" tamu orandu....to gostandu dele sabe....ai como tem a questao dele naum trabalhar...entaum disse pra ele q soh dou uma resposta depois de ver a mudança....ai ele disse q vai mudar...vamu ver...se for da vontade de Deus
EU: parabens ai... q ele seja um cara q saiba te valorizar e fazer feliz!
HB: entaum....estamos conversandu, naum tem nada concluido ainda...
HB: ele eh um moço bom
HB: fui falar com o marcelo e ele me aconcelhou a esperar ele mudar.... entaum vo esperar...rsrrs
EU: como te falei outro dia... o tempo revela as pessoas!
EU: vc é inteligente e vai saber o q é melhor pra vc e pro seu futuro...
HB: eh sim... eu aprendi a agir com a razao.... entaum vo esperar....

a verdade é q pelo log da a impressão de q ela nao ta com convicção q quer ele... então o jogo nao esta totalmente perdido...

vou seguir em frente, pegar outras, pegar as amigas dela, e mostrar com atitudes q sou melhor q o cara...

e ai qd ela perceber, pode ser tarde... pq a fila anda....

obrigado galera, e se quiserem dar feed eu agradeço....