Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

MetallicoTricker

Veterano - nível 3

#660644 olá pessoal... eu conheci uma hb ha um tempo, e amanha me encontrarei com ela em uma festa, amanha será o dia que colocarei em prática o jogo que ja venho treinando faz um tempinho, acho que consigo pelo menos beija-la, pois no ultimo encontro ela demonstrou muitos IDIs e deixava eu toca-la... mas se eu conseguir jogar, eu tenho apenas UM problema.. na segunda eu terei que viajar e ficarei 2 semanas fora.. como fazer para nao perder o conforto com ela e nao deixar que ela desista de mim??
maker

Aprendiz

#660659 Lembre-se, não seja fácil. Faça parecer que você é um cara cheio de encontros e compromissos. Faça ela correr até você.
Você já viu um gato brincando com um barbante? Pois bem,quando o barbante está balançando acima da sua caeça, fora do alcance, o gato fica maluco tentando pegá-lo. Ele salta no ar, dança para os lados e o caça por toda a sala. Mas assim que você solta o barbante e ele cai entre as patas do gato, o bicho olha o barbante por um segundo e depois se afasta. Não tem mais graça. Ele não quer mais o barbante.
Seja um barbante desafiador, faça ela lutar pra conquistar sua atenção.
Até mais cara, abraços.
Diego L.M

Veterano - nível 8

#660670 Joga com ela, faz o que você tem que fazer peque-a demonstre ser diferente dos outros, se tu quer ela sério, demonstre e conversa com ela que você irá ficar longe por algum tempo, mas não de 1º pra não espantar ela, fique com ela e demosntre que você é o FODA, ela vai te querer se sentir confiança em você ... E qual é sua missão meu Brother ?
Então ... Jogue, pegue, criei sua tensão sexual nela, demonstre que você é o PREMIO e que vale apena ela te esperar por esse tempo de 2 semanas, tudo depende de você é você quem controla o resultado !

Vlw é isso aiii ... !

Criador do tópico

MetallicoTricker

Veterano - nível 3

Diego L.M escreveu:Joga com ela, faz o que você tem que fazer peque-a demonstre ser diferente dos outros, se tu quer ela sério, demonstre e conversa com ela que você irá ficar longe por algum tempo, mas não de 1º pra não espantar ela, fique com ela e demosntre que você é o FODA, ela vai te querer se sentir confiança em você ... E qual é sua missão meu Brother ?
Então ... Jogue, pegue, criei sua tensão sexual nela, demonstre que você é o PREMIO e que vale apena ela te esperar por esse tempo de 2 semanas, tudo depende de você é você quem controla o resultado !

Vlw é isso aiii ... !
[quote="Diego L.M"]

vlw aee veei.. muito obrigado mesmo