Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

vldzz

PUA EXPERT

#649768 Bom, essa é a continuação do KC no emprego, pra quem nao viu... http://www.puabase.com/forum/kc-no-emprego-t63117.html

Bom, eu tive a coragem de começar a jogar com a patroa, HEUHEUHE.
Aconteceu que durante um almoço que rolou aqui no emprego, estavamos todos conversando e eu lancei uma no meio da galera:

vldzz: (rindo um pouco) Nao aguento mais, trabalho só no meio das titias. (dei uma risadinha de leve)
Todos riram e comentaram sobre o assunto, até que uma das funcionarias falou:

funcionaria: A Lorena não é tão titia assim, ela é nova, ta na faixa dos 25.
vldzz: Pra mim é tudo titia, passou dos 20 é titia.
HB: A titia interessa em pegar pra criar. (leve risadinha)

Eu notei como um IDI, e fiquei em silencio. Uma funcionaria lançou:

funcionaria: Ele não entendeu oque voce falou Lorena.
vldzz: Entendi sim, só não dei bola. (e fiz uma risadinha)

Ta tudo normal, as vezes faço um comentario rapido e etc, alguns comentarios e ela reage bem. Porém não sei como continuar, me ajudem irmaos!! (:
Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#649887 cara na boa se ela for casada pare agora com seu jogo... agora se for solteira continue, chame ela pra sair, ela ja mostrou interesse por vc a2 agora mostre por ela a3... pergunte se ela faz academia, se ela fizer é claro... se ela disser que faz diga que acha o corpo dela sex.... tenha confiança.. dia a ela quer quer sair com ela, marque de sair...

abraço

nando
Neoh

Veterano - nível 10

#649964 Até a patroa não fica de fora! Kkkkkkkk....

HB: A titia interessa em pegar pra criar. (leve risadinha)

Na minha opinião o que ela disse ficou meio vago, sim pode ser um IDI, ela está interessada em você ou um Falso IDI apenas para ver como você reagiria e se pode ser manipulado.

O que fazer é simples, durante as conversas use Kino e abuse do contato visual, quando você terminar de falar continue olhando nos olhos dela, não desvie, acrescente a isso o olhar de Rasputin, vai criar uma tensão sexual forte.

Como dito no post anterior se ela for compromissada desencane! O preço que se pode pagar por isso não compensa, pelo menos não se você tiver amor a vida e amor próprio, já vi relatos aqui de pessoas que se envolveram em uma situação muito complicada por ter se envolvido com HB's compromissadas.

Outra coisa pense bem nas consequências ao se envolver com ela, a sua carreira profissional e o risco de perder o emprego etc.

Abraços!

Criador do tópico

vldzz

PUA EXPERT

#650459 Adorei o lance da academia, vou tentar aplicar sim. E não, ela não é compromissada \o/

obrigado pelos feeds pessoal (: