- 23 Fev 2012, 01:40
Cara vou te dar algumas dicas que comigo funcionaram....
- Primeiro usa uma cuéca apertada ou jeans... não pra tu fica paressendo que tah com uma Leg... e nem pra te deixar alejado... apertada o suficiente pra quando a Criança querer bricnar... ninguem perceber (logicamente não vai resolver mais vai amenizar...)
- Outra coisa é deixar a Glande para fora da pelisinha... ou seja deixar a cabeça do paul raspando na cueca... com a dorsinha chata ela da uma brochadinha... além disso tu começa a pegar mais resistencia no teu atacante...
MAIS AGORA UMA COISA !!!!!nÃO SE PREOCUPE COM ISSO..... as mulheres gostão disso... VOU REPETIR... SIM ELAS GOSTAM DE VER O TRECO DURO.... outra eu ja encochei umas gurias de pau duro sem dóóó.... e elas não falaram nada... a unica coisa que fizeram é deixar o pau entre as nadegas dela... cara quase gozei!!
Sério não se preocupe com isso... elas normalmente nem comentam disso....
Mas é bom ter um plano B...
Caso ela fale algo... simplesmente diga "Haha você tah tão sexy que eu não pude controla-lo...."
Abraço cara Paz e sucesso...
by:Ev£r“Aprendi que temos tempos de escuridão, que podem nos dominar a qualquer momento, mas também descobri que posso aguentar, domina-lo... E no processo, fico mais forte, mais esperto e melhor”. Dexter Morgan