Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Sergio Bernardi

Veterano - nível 1

#549750 hail guys, :)

sempre tive essa dúvida cruel , sempre que tou a HB e o negocio começa a esquentar , ñ consigo controlar a cabeça de baixo , e ainda tenho q ficar dando uma de corcundinha :rolf

alguem sabe algum macete , pra não ficar tão desagradavel , pq o menino é meio grande , fica aparecendo :rolf

Abraços :yaaah :yaaah
DiegoII

Aprendiz

RodrigoFOX escreveu:Mas cara veja pelo lado bom, ela vai saber que tu sente tesão por ela, definitivamente ela vai notar isso, e vai gerar uma boa tensão sexual.

disse tudo!
Everton dos Santos - MEMBRO EXCLUSIVO
#549802 Cara vou te dar algumas dicas que comigo funcionaram....
- Primeiro usa uma cuéca apertada ou jeans... não pra tu fica paressendo que tah com uma Leg... e nem pra te deixar alejado... apertada o suficiente pra quando a Criança querer bricnar... ninguem perceber (logicamente não vai resolver mais vai amenizar...)
- Outra coisa é deixar a Glande para fora da pelisinha... ou seja deixar a cabeça do paul raspando na cueca... com a dorsinha chata ela da uma brochadinha... além disso tu começa a pegar mais resistencia no teu atacante...

MAIS AGORA UMA COISA !!!!!

nÃO SE PREOCUPE COM ISSO..... as mulheres gostão disso... VOU REPETIR... SIM ELAS GOSTAM DE VER O TRECO DURO.... outra eu ja encochei umas gurias de pau duro sem dóóó.... e elas não falaram nada... a unica coisa que fizeram é deixar o pau entre as nadegas dela... cara quase gozei!!

Sério não se preocupe com isso... elas normalmente nem comentam disso....

Mas é bom ter um plano B...

Caso ela fale algo... simplesmente diga "Haha você tah tão sexy que eu não pude controla-lo...."

Abraço cara Paz e sucesso...

by:Ev£r

“Aprendi que temos tempos de escuridão, que podem nos dominar a qualquer momento, mas também descobri que posso aguentar, domina-lo... E no processo, fico mais forte, mais esperto e melhor”. Dexter Morgan
Rui

Veterano - nível 10

#549817 Realmente vc não precisa se importar com isso. Teve uma vez que fiquei com uma mina no Ibira e da terceira vez que a gente tava se beijando (sentados à beira do lago) eu resolvi dar uma relaxada deitando de costas no gramado. Sabia que tava com a barraca armada, mas nem me importei e continuei conversando com ela sentada do meu lado direito e o engraçado era vê-la que não tirava os olhos da alavanca de câmbio, kkkkkkkkkk...Aí ela quis mostrar que tinha curtido, sabe como? Ela falou "vou ficar do seu lado" e na posição deitada, passou o corpo dela por cima de mim sem encostar o corpo dela no meu, com exceção do joelho dela, que roçou com força no meu pau, rsrsrs...

Te cuida.