Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
danieldilucena

#560157 Pois é galera, novato aqui no forum estou com esse problema, afim de uma gatinha fico nervoso quando estou conversando com ela. Queria controlar um pouco desse nervosismo, iria ajudar muito. Meu problema é que eu não dou em cima de muitas, só algumas, so as que realmente me interessa. Sou um cara que me interesso por qualidade não quantidade, isso é de mim. Jah li muitos livros de grandes sedutores e o jeito que eles ensinam é dar em cima de muitas e isso vai embora, minha pergunta - mas não teria outro jeito não ?? - Bom é isso galera, sou um cara consciente em se tratando de conquista sei quando usar as tecnicas e como fazer, mas o problema é o nervosismo, só isso.

Vlw :ae
Vinizor

PUA EXPERT

#560162 O que realmente você tira proveito ao dar em cima de muitas, é a experiência. Já que você preza a qualidade (como eu), fale com muitas, não precisa pegar todas, mas é bom sempre dar uma cantada numas mais feias só pra adquirir a experiência necessária pra falar com as mais 'alto nível'.
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#560166 Daniel, tudo certo contigo? Comigo tudo ótimo!

Bom na verdade os grandes sedutores viviam para a sedução, muitos sentem um imenso prazer nisso e não é só questão de números... O prazer de interagir com o sexo feminino é muito bom.... suas doces vozes, mãos macias e delicadas, curvas de entorpecer a vista, suas pernas envoltas da nossa cintura durante o sexo.... Nossaaaaa viajei agora! HAHAHAHA! :mau Mas então Daniel, viu o que fiz? Disse os prazeres de se estar com elas, e esse prazer meu caro deve ser maior que o medo! Medo e nervosismo haverá sempre, basta lembrar de como é bom estar por cima de uma dando prazer!

Abraços!
newgameguy

Veterano - nível 7

#560170 Eu estava com o mesmo problema que voce , procura se alcamar nao pensar em o que falar e calsar uma boa impressão , seja voce mesmo , depois as coisas acontecem naturalmente boa sorte ai ...
Cojecs

PUA Avançado

#560448 Como eu digo nos meu relatos, leve tudo pelo lado da DIVERSÃO.

Se você colocar na cabeça "eu preciso beijar ela, eu preciso causar uma boa impressão, eu tenho que transar com ela... bla bla bla" você só vai ficar mais nervoso!
Outra coisa que atrapalha também é querer ir com rotinas prontas "primeiro eu falo isso, depois eu falo aquilo... depois eu faço isso..."

Apenas coloque na cabeça "HOJE VOU ME DIVERTIR" "ELA PARECE SER ENGRAÇADA, VOU LÁ FALAR COM ELA!" por mais gata que ela seja!
Se ela for chata (apesar de ser a miss universo), fale "VOCÊ NÃO É TÃO LEGAL ASSIM... TCHAU!".

:D
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
#560462 Olá tudo bom? Bom cara tenho uma noticia boa pra você, o AA pode ser chamado também de Adrenalina, e não só a Ansiedade. O que quero dizer é que todos temos AA por mais expert que o cara seja ele vai ter, menos que outros devido à estar acostumado com tal situação diariamente. Mais o fato é que o AA não vai passar e quanto mais você aceitar isto será mais fácil de você obter o controle disso. Eu já passei por isso. E ainda bem que hoje eu mantenho o controle total da situação. Espero ter ajudado, abraços.
Sua Perseverança Define Sua História.