Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Jvlivs Caesar
#817779 Ele me disse abertamente que quer mudar, mas a verdade é que não vejo esforço nenhum da parte dele. Não adianta querer se você não adota uma postura proativa. Última vez que o chamei para sair não durou nem meia hora, porque a música estava muito alta (porra, não existe balada sem música alta meu!).

Mas sabe o que é o pior? O infeliz ainda fica falando "Quando é que vamos sair para nossa próxima balada?". Na boa, se depender de música baixa, acho que nunca... Eu consegui achar um excelente lugar para sargear aqui em Brasília, baladinha de música eletrônica, chove HB lá (quem é de Bsb deve conhecer o 5uinto).

Honestamente, eu não sei o que esse cara quer... porque o 5uinto é, de longe, uma das melhores baladas para sargear, tem muita mulher bonita. Eu já teria largado de mão, se não fosse meu amigo. Mas francamente, estou achando uma total perda de tempo... não existe lugar melhor que 5uinto em Brasília em termo de HB, pelo menos não até onde sei.

E aí, tem solução ou é caso perdido?
Power Ranger Azul
#817786 Acho que na verdade a desculpa da música alta não se referia realmente ao volume da música.
Mas provavelmente era uma insegurança dele. Talvez por medo de abordar a hb, vergonha de dançar e se soltar e dar o
primeiro passo em sua evolução.

Por isso ele inventou essa desculpa pra voltar para a sua concha (conhecida como zona de conforto)

Seu amigo não eh um caso perdido. E provavelmente se arrependeu, e quer se redimir. Por isso ele está chamando pra voltar a balada.

Você pode ajudá-lo bastante. Mas o primeiro passo terá de vir dele
Jvlivs Caesar
#817793 Pior é que eu tentei cara... e recebi a mesma resposta. Vou tentar novamente né, mas aí vou fazer papel de chato. Nós fomos numa outra sarge de rock, a música alta do mesmo jeito, e a coisa rolou perfeitamente bem, teve até uma menina que quis sair com a gente de novo (feinha, mas isso ao menos levanta a estima né).

Não entendo esse cara. Vou tentar de novo, se ele não quiser, estou pensando seriamente em tocar o foda-se e ir sozinho e seja lá o que deus quiser (ou convidar um colega não tão chegado mas que sabe se socializar).
JoeK
#817809 Faz o stylelife com ele e acompanha, talvez o fato da AA que ele tem complique um pouco no nightgame, é só ter paciência com o cara e entender o tempo que ele demora para progredir, mas no final tem que ser a vontade dele.
Jvlivs Caesar
#817871 Falei sobre PUA, o cara não deu a mínima... eu tô falando, esse cara é caso perdido. Falta pouco para eu largar de mão de vez.