Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

* mc smith *

PUA Avançado

#359568 Eae pegadores beleza ? É o seguinte se eu digitar algo aqui , como por exemplo um palavrão desculpaa ae é porque to nervoso pra cara... pra caramba , quase eiin ? Nõ agóra é sério , tenho 14 anos e como ja fiz outra tópico antes , minha mãe não deixa eu sair pra lugar Nenhuma !!

Pow smith , você só tem 14 anos e ja quer sair pra vários lugares ??

Pessoal , quando eu falei ou melhor digitei que não saio pra lugar algum , é pra lugar algum mesmo , reflitam um pouco , cidade muito pequena interior de SP , é raro ter eventos que lótam de gatas , e quando tem minha mãe não me deixa ir , eles quer ir juntinhos para as festas da minha região , Eu , mamãe , papai e irmãzinha :bravo :bravo , to puto de raiva ja , o ruin é que TODO mundo me ve com eles , não que eu tenha vergonha deles mas pensam um baita de um cavalo desses com os pais , não tem nem graça abordar junto com eles o tempo TODO na minha cóla né ? Pelo menos eu fico sem jeito . Estou investindo muito em mim , deem uma olhada :

- Academia ( Estou fóra porque tive um contusão séria no braço )
- Roupas e acessórios
-córte de cabelo
-aprendendo a conversar melhor
-perdendo a timidez
-se enturmando MUITO mais
-abordando de vez em quando ( As vezes não tendo resultados mais abordadando nem que seja só pra trocar algumas palavras )

Daiii oque me acontéce , hoje plena segunda feira tem um evento aqui na minha cidade , meu coléga me liga falando que vai um pessoal da minha sala e falando se ele póde passar aqui eu falo pra minha mãe se eu pósso , ela simplesmente fala isso :

MÃE : Não você vai amanhã com a gente ( Eu ela e minha irmã , meu pai vai estar trabalhando ¬¬' )

Não aguenteii vou ter que soltar uma dessas :

PORRAAAAAAAAAAAAAAA !

Sou estudioso , dedicado , passo muita confiança pra minha mãe , conto TUDO pra ela , a gente somos grandes amigos , mas tem dias que a gente briga como hoje , por causa da maldita que da liberdade que ela não libéra ¬¬'

Hora que ele ligou fiquei feliz pra caramba podia tentar KC's e impressionar eles , ou se eles se interessar até ensinar pra eles o PU...

Agóra 19 :18 estou aqui no PC digitando isso igual um nérd , e vou ficar até de madrugada imaginando como iria ser o evento --'

Essa mania de me prender tanto ta causando graves problemas , mas enfim se ela quer ver o " Filnhinho " dela chegar nos 18 anos como um bocó , parecendo um índio chegando em são paulo tudo beem !!!

Mentiira , tudo beem o caralho , eu quero convencer minha mãe a sair , nãoi só hoje mas outros dias , oque vocês me aconselham a fazer ??
Lucas S.

Veterano - nível 3

#359596 Nossa e eu pensava que minha mãe me prendia muito quando li isso dei ate um pulo aqui uahsuahs. Bem o caso meu é eu tenho 15 anos e moro numa cidade pequena tbm e raro ter eventos bom como vc msm disse o problema é que ela esta vendo que estou mudando e na visão dela é estralho certas coisas e tal aí ela quer saber com quem eu ando quando eu saiu e etc... e ela ensiste que eu ande com um menino que mora perto daqui de casa pq ele é quieto e tal e ela acha que sou igual ele mas na verdade ñ sou... ou ela quer que eu ande com os antigos colegas sendo que todos eles são vasilão. Minha mãe é uma mãe protetora ate demais aí ela quer conhecer os meus novos amigos o problema é " eles são velhos tipo tem 24 anos e é o meu wing" aí ela com certeza vai estralhar essas minhas amizades, estava pensando em contar pra ela sobre o pua mas seria algo um pouco desnecessario... bem contei isso pra vc, para vc ver que isso aconteçe msm e eu passo por isso direto aí eu tento sair no day game para sargear tem vezes que consiguo ir em algum show... mas a minha dica para vc é: sua mãe pensa que vc ainda é aquele menino de antes e muitas vezes elas escondem msm vendo diante dos olhos dela que o filho estar mudando que ja tem idade para sair sozinho e tal, eu acho melhor vc contar pra ela que isso é chato explica pra ela que vc mudou e que vc tem capacidade para sair com os amigos para uma festa mostra pra ela que vc se sente encomodado com a atitude dela
Elton Rosendo Alves

Veterano - nível 9

#359605 Eu também tenho uma mãe assim
protetora

E ela não me deixa muito sair e ela me mata se
ela descobrir que estou lendo livros sobre sedução
ela fala:

-Você tem que primeiro pensar no seu futuro e depois mulher

Fazer o que né :( Se nossa mãe não pensa na nossa felicidade as vezes :bravo

Criador do tópico

* mc smith *

PUA Avançado

Lucas S. escreveu:Nossa e eu pensava que minha mãe me prendia muito quando li isso dei ate um pulo aqui uahsuahs. Bem o caso meu é eu tenho 15 anos e moro numa cidade pequena tbm e raro ter eventos bom como vc msm disse o problema é que ela esta vendo que estou mudando e na visão dela é estralho certas coisas e tal aí ela quer saber com quem eu ando quando eu saiu e etc... e ela ensiste que eu ande com um menino que mora perto daqui de casa pq ele é quieto e tal e ela acha que sou igual ele mas na verdade ñ sou... ou ela quer que eu ande com os antigos colegas sendo que todos eles são vasilão. Minha mãe é uma mãe protetora ate demais aí ela quer conhecer os meus novos amigos o problema é " eles são velhos tipo tem 24 anos e é o meu wing" aí ela com certeza vai estralhar essas minhas amizades, estava pensando em contar pra ela sobre o pua mas seria algo um pouco desnecessario... bem contei isso pra vc, para vc ver que isso aconteçe msm e eu passo por isso direto aí eu tento sair no day game para sargear tem vezes que consiguo ir em algum show... mas a minha dica para vc é: sua mãe pensa que vc ainda é aquele menino de antes e muitas vezes elas escondem msm vendo diante dos olhos dela que o filho estar mudando que ja tem idade para sair sozinho e tal, eu acho melhor vc contar pra ela que isso é chato explica pra ela que vc mudou e que vc tem capacidade para sair com os amigos para uma festa mostra pra ela que vc se sente encomodado com a atitude dela

Vlw brother , disse tudo é isso mesmo , depois de vários papos com ela , vou
Começar a ser mais diréto com ela e falar mesmo , ela não esta me vendo como um cara
crescido.. Vlw :ae
Dudox

Aprendiz

#359615 Maninho, tenho 14 anos tbm e entendo seu ponto de vista, mas meus pais não chegaram a esse ponto :parado

Faz assim, conversa com a sua mãe, diz tudo que vc falou pra gente: eu sou estudioso, sempre aceitei suas escolhas, respeito vocês e tal. Mas eu to crescendo e mereço um pouco de liberdade,ja q eu n tenho mais 5 anos, se eu tiver como ir e voltar de carona se vcs não quiserem me levar, for um lugar seguro, for com meus amigos me divertir , não acha que eu tenho direito de ir? Se você confia na sua educação , vc confiará em min, ja estou ciente dos meus atos, peço por favor !

Fale EDUCADAMENTE, sem aumentar seu tom de voz por nada e se ela não aceitar, não xingue, não bata as portas, só se mostre educado e maduro o suficiente para tal! :ae

Abr Duo

Criador do tópico

* mc smith *

PUA Avançado

John008 escreveu: Rapaz , nao tem jeito .

Tem que obedecer sua mãe..

Tu tem 14 anos, opurtunidades não faltarão

Cara , numa boa, não vou ir com eles amanhã , e o ruin é que meu pai tira
minha net se eu não for , mas mesmo assim não vou dar esse " gosto " de ir com eles
então se eu ficar afastado no PB por um tempo não se assuste KKK'

Criador do tópico

* mc smith *

PUA Avançado

Elton Rosendo Alves escreveu:Eu também tenho uma mãe assim
protetora

E ela não me deixa muito sair e ela me mata se
ela descobrir que estou lendo livros sobre sedução
ela fala:

-Você tem que primeiro pensar no seu futuro e depois mulher

Fazer o que né :( Se nossa mãe não pensa na nossa felicidade as vezes :bravo

Pois é :parado
Vejo que não sou o único aqui !

Criador do tópico

* mc smith *

PUA Avançado

Dudox escreveu:Maninho, tenho 14 anos tbm e entendo seu ponto de vista, mas meus pais não chegaram a esse ponto :parado

Faz assim, conversa com a sua mãe, diz tudo que vc falou pra gente: eu sou estudioso, sempre aceitei suas escolhas, respeito vocês e tal. Mas eu to crescendo e mereço um pouco de liberdade,ja q eu n tenho mais 5 anos, se eu tiver como ir e voltar de carona se vcs não quiserem me levar, for um lugar seguro, for com meus amigos me divertir , não acha que eu tenho direito de ir? Se você confia na sua educação , vc confiará em min, ja estou ciente dos meus atos, peço por favor !

Fale EDUCADAMENTE, sem aumentar seu tom de voz por nada e se ela não aceitar, não xingue, não bata as portas, só se mostre educado e maduro o suficiente para tal! :ae

Abr Duo

Vou fazer isso manhã cara vlw :ae