Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

diegocintra

Veterano - nível 10

#785945 Meus pais sabem do Pick Up, mas não ligam, porém são muito rígidos comigos, que dicas vocês me dariam pra tentar convênce-los de me deixarem ir no Escarpas Folia ( Semelhante ao Caldas Country ) ?

Criador do tópico

diegocintra

Veterano - nível 10

Kenzo escreveu:
diegocintra escreveu: Escarpas Folia ( Semelhante ao Caldas Country ) ?

Eles estão preocupados, apenas isso.
Não adianta falar muita coisa, mostre para eles que você sabe se cuidar e é responsável.
Comece sentando e conversando com eles, dizendo que você você conhece lá, que vai com os amigos ou até mesmo deixando seus pais te pegarem na balada (lol). Estabeleça limites e deveres.

Se eles não te deixam sair é porque você da motivos para eles.

Meus pais são meio que super protetores, eu comentei com minha mãe sobre a festa, mas ela não está querendo deixar eu ir, tenho 16 anos coisa que complica um pouco a situação, mas motivo nunca dei nenhum, sempre fui bem comportado na escola, sempre que saia de casa voltava no horário combinado, a questão é que minha mãe não quer deixar eu ir porque terei que viajar pra ir na festa e eu iria com outro PUA que só conheço na internet, e ela tem medo de ser uma pessoa mal intencionada
rafaelsrs

#786166 Vish cara, tenho 15 anos, e é difícil convencer os pais.

Mais, a dica que eu dou é a seguinte.
Vai com alguém amigo seu, parente seu ou qualquer pessoa, que sua mãe confia, que sua mãe sabe que essa pessoa é responsável.
Ah, você deve ter pensado nisso antes, mais chama seu primo, seu melhor amigo que sua mãe conhece bem, ou mesmo seu tio ?
Tenho um tio solteirão que gosto de mais sair com ele.
Boa Sorte aew Diego.
Tyler_Durden

Veterano - nível 5

Meus pais também são bem protetores mais ja foram piores.
Na primeira vez que eu fui em um sshow ees não queriam deixar, mas ai eu falei que iria chegar 03:00 em casa, cheguei 02:30 100% São. Das outras vezes não precisei insistir muito. Ganhe confiança! Imagem
mandin

Veterano - nível 10

#786184 Você é menor de idade(16 anos), quer ir pra outra cidade e ainda com um pua(que você não conhece pessoalmente). As circunstâncias estão contra você, então se seus pais deixarem você ir, iram ser irresponsáveis.
É apenas minha opinião.

Abraços

Criador do tópico

diegocintra

Veterano - nível 10

mandin escreveu:Você é menor de idade(16 anos), quer ir pra outra cidade e ainda com um pua(que você não conhece pessoalmente). As circunstâncias estão contra você, então se seus pais deixarem você ir, iram ser irresponsáveis.
É apenas minha opinião.

Abraços

Está é a pura verdade, eu custo ir em shows em minha cidade. Eu já havia pensado em chamar alguém de confiança pra ir comigo como já disseram, o problema que as pessoas de confiança que tenho como amigos estão namorando e não possuo nenhum parente pra ir comigo.
Guerrero Mayor

Aprendiz

#786456 Faaaaala, irmão. Como vai ?

Cara, realmente é ma questão que envolve muitas variáveis.
Pais são assim mesmo com os filhos. Posi lutaram muito para educar e etc. Você é o bem mais precioso para eles. T

Sobre sua dúvida:

Eu acredito que, você também tente enteder os seus pais. Eles teêm os motivos deles para se preocupar com você, afinal, querem o seu bem maior. Neste caso, mais epecífico, creio que você talvez tente negociar com eles. Por exemplo, faça tal tarefa que eles querem que você faça (capinar o jardim, trocar alguma lâmpada, etc) e negocie, cara. Não exite segredo. Se realmente for neste lugar, estipule horários de chegada em casa, programe tudo direitinho, entenda o lado deles.

Um abraço.