- 13 Mar 2013, 02:34
Meus pais sabem do Pick Up, mas não ligam, porém são muito rígidos comigos, que dicas vocês me dariam pra tentar convênce-los de me deixarem ir no Escarpas Folia ( Semelhante ao Caldas Country ) ?
Kenzo escreveu:diegocintra escreveu: Escarpas Folia ( Semelhante ao Caldas Country ) ?
Eles estão preocupados, apenas isso.
Não adianta falar muita coisa, mostre para eles que você sabe se cuidar e é responsável.
Comece sentando e conversando com eles, dizendo que você você conhece lá, que vai com os amigos ou até mesmo deixando seus pais te pegarem na balada (lol). Estabeleça limites e deveres.
Se eles não te deixam sair é porque você da motivos para eles.
Meus pais são meio que super protetores, eu comentei com minha mãe sobre a festa, mas ela não está querendo deixar eu ir, tenho 16 anos coisa que complica um pouco a situação, mas motivo nunca dei nenhum, sempre fui bem comportado na escola, sempre que saia de casa voltava no horário combinado, a questão é que minha mãe não quer deixar eu ir porque terei que viajar pra ir na festa e eu iria com outro PUA que só conheço na internet, e ela tem medo de ser uma pessoa mal intencionada