Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Deagaser

Veterano - nível 8

#902092 Caralho, que fodido, depois que eu arrumei a menina lá do relato anterior nossa conversa pelo facebook está estranha demais, está com um clima ruim, tipo:

Oi, tudo bem?
Oi coisa bonita, muito e você?
Tbm
E a festa ontem curtiu lá?
Muito e você oque fez de diferente ontem?

KRL, essa é basicamente a minha conversa com ela no facebook, não quero que fique esse clime estranho e não tô conseguindo pensar numa forma de ser natural durante nossas conversas para ela não ficar nesse clima ruim e terminar assim.
GUERRERO9 - MEMBRO EXCLUSIVO
#902210 Pelo relato que postou o link ela é tímida certo? Se quer dar continuidade a essa rmpl você terá de investir nas conversações. Ou seja, você é responsável por puxar assunto na maioria das vezes, até ela perder a timidez e ficar mais confortável contigo.
É importante você equilibrar, ou seja, fazer ela investir também. Por exemplo, num dia você puxa assunto, noutro você não fala com ela enquanto ela não falar com você. Isso é você quem tem que saber dosar.

Sobre o que conversar com ela é o seguinte: tente assuntos sobre os momentos que passaram juntos, conte histórias sobre sua vida, pergunte algo sobre a vida dela, sempre buscando aumentar o conforto entres vocês. Geralmente HB tímida se solta mais por sms.
Se você fizer tudo isso e ela não se soltar, muito provável que ela não queira nada com você e daí tu rapa fora sem chorar (há possibilidades dela ejetar de você).

Lembrando que isso que disse é baseado em apenas SMS/ONLINE GAME. Espero ter te ajudado alguma noção

Criador do tópico

Deagaser

Veterano - nível 8

#902293 Porra, antes mesmo de ler a dica preciosa de vocês eu consegui uma confissão da HB dizendo que está apaixonada por mim, é como Neil Strauls (sei lá como escreve) diz: "No fundo você sabe todas as respostas, a sociedade ensina você a pensar demais sobre as coisas" E a realidade me desenvolvi naturalmente com ela até conseguir a confissão, sem precisar forçar nada ou seguir algum "tutorial", independente disso, agradeço pela disponibilidade de vocês em responder meu tópico.

Dúvida resolvida.