O texto ta um pouco grande , mas esta extremamente detalhado , bem ilustrado com vídeos , fotos e meu relato de uma sedução perfeita que tive ontem,dessa vez você vai ter tudo pra falar na hora da sedução, então se você ler até o fim garanto que vai aprender muitas coisas pro seu jogo e dificilmente terá dificuldades de conversar e deixar a mulher atraida por você.
Conversar com mulheres e deixá-las muito atraídas é mais fácil do que imaginamos, observando meus amigos pegadores naturais percebi o verdadeiro segredo para deixarem mulheres possessivas por eles é um principio muito simples que vai turbinar suas conquistas.
O segredo é o fato de que eles além de terem um estilo de vida foda e saudável , que faz com que sejam atraentes, eles agem com comportamento de abundância , agem sabendo que já tem várias mulheres atrás deles ( não como necessitados), então a mulher ao ver isso também fica louca por ele e faz de tudo por ele.
Como expliquei no post da Lei da atração , se agirmos como se já tivermos algo e acreditarmos 100% nisso , esse algo se torna realidade.
E isso que tenho percebido ultimamente.
Passei a agir fazendo de tudo para acreditar 100% que sou o cara que as mulheres ficam loucas , que tenho pelo menos umas 5 mulheres no nível protagonista da novela da globo loucas por mim.
Como não me considero bonito, tenho barriga de chope e não sou nenhum galã de novela , estou investindo na minha testosterona, em não me masturbar , malhar e praticar artes marciais.
[size=50]Ao ver um homem macho , que não esta nem ai pra se vai agradar ou não a mulher, ela simplesmente começa a correr atrás de você.
O foda é que isso funciona quase que matematicamente, não tem erro , quando você age com desdém elas simplesmente começam a correr atrás de você.
E tudo ocorre naturalmente sem ter que pensar muito.
Vi então o quanto eu evolui , tudo praticando o método cafajeste , estilo de vida foda( malhar , artes marciais , não me masturbar e ser social) , A lei da atração ( agir como se já fosse um cara foda que tem 5 atrizes da globo loucas atrás de mim).
No começo da minha carreira como pua, eu era um verdadeiro caçador de bucetas , ficava chegando nas mulheres esperando aprovação e dava um duro danado pra impressionar , ficava fazendo perguntas pra mulher , com uma postura necessitada, a maioria das mulheres me davam toco e eu sentia que eu me humilhei demais por aquela vagaba.
Ultimamente isso mudou, percebi que o que devemos fazer é com que a mulher trabalhe pra nos conquistar e não o contrário.
Vi amigos meus pegadores em ação , e vi que eles mau falam com as mulheres , eles fazem as mulheres irem atrás deles , e tomando algumas lições não tem um dia que não saio sem pegar uma mulher bonita da boate e ver ela me mandando mensagem no cel e se esforçando por mim, reuni aqui 5 dicas pra você conseguir fazer a mulher trabalhar por você:
Se te ajudou por favor clique no joinha la em cima , isso ajuda a ver se meus artigos são relevantes e se devo continuar escrevendo eles ou não.
abraços[/size]
Editado pela última vez por Marcos herman em 23 Fev 2012, 14:50, num total de 1 vezes
- 23 Fev 2012, 16:47#550284
SHow de bola o post da umas boas dicas sobre postura e a forma de agir, e to aprendendo agora com voce disse que o importante mesmo é se divertir
- 23 Fev 2012, 17:15#550304
mto bom mesmo cara é uma coisa que eu preciso mesmo mudar em mim esse jeito afobado e nessessitado comecei em investir em um estilo de vida saudavel tambem
- 23 Fev 2012, 18:29#550380
Parabens pelos seus tópicos cara. Não só por esse, mas pelos outros tambem. Os seus são os que eu mais gosto de ler.
Me identifico um pouco seus relatos, pois vejo que pra voce a pegação nao é tudo. A base de ser um bom sedutor é o nosso "EU", nosso interior. E eu consigo ver isso nos seus posts, bem legal cara.
Obrigado. Parabens. E continue a escrever mais assim, rs.
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.