Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
christophernego

#780206 ,, eu gostaria de dicas para conversar com uma mulher algum topico q expicla resumidamente, pois minha dificuldade ainda e a timidez(e o que falar),
fabiovilarino

Veterano - nível 10

#780210 CARA estou vendo que é novo no fórum use o botão pesquisar, porque você acabou de chegar e está perguntando a coisa mais simples e mais fácil de achar no forúm, você pode ser banido assim.
marcelo hbf

Veterano - nível 5

christophernego escreveu:,, eu gostaria de dicas para conversar com uma mulher algum topico q expicla resumidamente, pois minha dificuldade ainda e a timidez(e o que falar),

dai cara td bom ;) tb sou novo aqui no forum mas vou te passar o que eu sei sobre o caminnho aqui.
primeiro a area que vc deve dar uma olhada é a area dos novatos lah tera tudo ---> area-dos-novatos-f27.html
a primeira coisa que voce tem que fazer aqui é o desafio STYLELIFE ( https://docs.google.com/file/d/0B34gg2I ... edit?pli=1 ) também tem alguns videos bons a ser vistos de uma olhada na area de videos.
e aqui o mais importante ----> como-iniciar-no-pua-guia-definitivo-t33302.html
pelo que eu aprendi não importa muito o assunto e sim como converça. o tom da vos a postura e tudo o resto. ( é claro nao sai falando coisa sem sentido como chegar em uma HB e começar a falar de jogos, ou teoria da relatividade ( tambem tem o esquema de sempre devolver o que ela falou em forma de pergunta funciona legal ) )

:)