Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Marcos vinicios

Veterano - nível 3

#681740 Fala Galera, eu sempre tenho essa Dúvida por que nunca vi nenhum Artigo falando sobre isso, eu leio e vejo muitos videos mas eles não falam sobre isso, exemplo: Numa parada de Ônibus eu não perguntaria a uma Garota opinião, mas eu perguntaria algo que fizesse ela rir e etc.

Se pudessem me recomendar alguns Ebooks me mande o Link
eternoaprendiz - MEMBRO EXCLUSIVO
#681748 Veja os meus comentários nos tópicos:

como-comecar-uma-conversa-e-mantela-t66103.html?hilit=conversa

dificuldade-com-rapport-t66063.html?hilit=conversa

Algo que pode te ajudar também:

curta-o-silencio-t54981.html?hilit=conversa

É bom vc ter uma idéia do q gosta ou nao fazer para começar uma interação, mas acho dificil vc ja começar a conversa fazendo-a rir, dependo muito do ambiente e da pessoa. Temos q ver tm se vc é um cara engraçado, é bem mais facil fazer alguem rir uando a pessoa se sente confortável com vc. Não tenho uma rotina pré pronto pra isso ou uma fórmula, olha esse vídeo do Murilo Couto abordando na rua. Embora ele n tenha mta técnica, achei bem engraçado e espontâneo:

Leonardo C Andrade

Aprendiz

#681762 Marcos,
Eu não sei nenhum ebook pra isso.
As vezes que abordei em ponto de onibus, metro, fui direto mesmo. Falei que achei interessante e queria conhecer melhor.
Agora umacoisa que faço sempre é reparar em alguma coisa dela q se destaca pra começar o assunto. Seja uma roupa, um smartphone, mexendo no face, escolhendo musica, conversando no celular, algum movimento dela, alguma coisa q ela ta bebendo ou comendo, sacola de alguma loja. Tem muita informação q pode virar assunto. E essa info vc pega em poucos segundos. Aí já aproveita a regra dos 3 segs e chega nela.
É como sempre faço e normalmente da certo.
Alias, começa de um jeito engraçado pra nao parecer louco aahahaahh
Earth Quake

Aprendiz

#681849 Cara livro também não conheço mas uma coisa que você pode usar é chegar por trás e falar Julia o que vc está fazendo aqui essa hora!? ou qualquer coisa do gênero...a mulher provavelmente não será a julia, aí vc fala po tu é mto a cara dela vc n tem nenhuma irmã julia n!?
- Tá esperando o ônibus x tem mto tempo? e vai puxando o papo intercalando com uns negs pescando a info que ela for soltando
- (Se for dia de chuva) Já levei 2 banhos de ônibus hoje e o dia nem começou
- Calor infernal aqui, como você tá aguentando ficar de calça/casaco, vc deve ter um coração gelado pq é a única explicação...
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#681935 A melhor forma de se chegar em uma mulher é usando jogo direto.

A segunda melhor forma é fazendo um comentário situacional, reparando alguma coisa nela ou no ambiente. Se usar algo bem humorado como os exemplos do Earth Quake acima, melhor ainda.

Pessoalmente, acredito que dizer que ela se parece com alguém que você conhece é muito comum, soa falso porque muita gente faz isso com as mulheres, então já a predispõe contra ti antes mesmo de ela te conhecer.
Sheike - MEMBRO EXCLUSIVO
#681961 Tu pode usar um openner opinativo. Acho bem bacana, você chega e diz que ta precisando de uma opinião feminina sobre qualquer assunto. Por exemplo, sua irmã/sobrinha/namorada vai fazer aniversário e você quer dar um presente bacana. Tem vários assuntos, se galera puder deixar aqui ajuda haha. abraço
PAULO-RS

Aprendiz

#681975 Cara nesses lugares é melhor tu usar algo situacional ou ser direto mesmo, por exemplo numa parada de onibus tu pode abordar assim dizendo que é novo na cidade e queria saber se o onibus x passa lá e ela sabe os horarios e tal mas tambem tu pode ser direto e sincero com ela, tipo:
OI, TU ME PARECE SER UMA MULHER LEGAL, GOSTARIA DE TE CONHECER EU SOU O FULANDO E TU ?
e pronto ai se ela for receptiva tu continua o assunto senao parte pra outra.
espero ter te ajudado
abraço.
vinistl

Aprendiz

#682453 Bom oque você tem que fazer é não ter vergonha de nada é de ninguem em primeiro lugar
é vai com uma vibe altissima que velhora muito seu jeito de falar
vou dar exemplos de como chegar é falar com as pessoas na rua , no bar , no ponto de onibus ....

ESSA VOCÊ PODE USAR EM QUALQUER LUGAR ...
EU: Oi boa tarde que horas são ?
DESCONHECIDO: são 14:20 da tarde ( so um exemplo )
EU: obrigado .

ESSA VOCÊ USA EM PONTOS DE ONIBUS .
eu: oi você sabe se o onibus da linha tal passa aqui nesse ponto ?
desconhecido: bla bla bla bla
eu: é pq eu não conheço muito aqui o local é bla bla bla ...

EM BARES VOCÊ PODE USAR ESSA AQUI .
eu: é vem cá vocês sabem informar se aqui é um bar de boa qualidade ?
desconhecido: bla bla bla
eu: é realmente é ai você vai inventando oque você vai falar ....

bom amigo é basicamente isso , é boa sorte abraços ...