Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Raphael Botelho

Veterano - nível 9

#780101 Incrível como até hoje tem gente totalmente contra facebook.
Já consegui sair com várias HBs por causa de facebook, eu concordo que tá longe de ser algo ideal pois sem BL, entonação e contato visual, a coisa pode complicar um pouco então o que você precisa contar muito aqui é em ter passado pra garota que você é um cara interessante.
Eu pelo menos, sempre pergunto pra garota "aqui, ta planejando aprontar o que esse fim de semana?"
Se ela aparentemente tem algo livre, chamo-a pra sair, se ela não tem, simplesmente falo na tora que ia chamar ela pra sair, pra gente arrumar algo em outro fim de semana e continuo a conversa normalmente.
As vezes eu prefiro ligar pra ela do nada numa hora inesperada, elas sempre ficam alegres e chamar por telefone, como já tem entonação de voz, já ajuda bem.
Rico Predador - MEMBRO EXCLUSIVO
pq realmente não tenho oportunidade pra conversar fora da net.. Cursamos o mesmo curso e tal, elas sao bixos..

Leia Mais sobre Como convidar pra sair por Face? no http://www.puabase.com

Imagem

Cara tu precisa começar a conversar com mulheres de carne e osso, precisa sentir o cheiro delas, precisa sentir a reação delas a cada palavra, a cada gesto que você faz.

Facebook é bom sabe pra quem? Para o Mark Zuckenberg, que não faz merd@ nenhuma e tá surfando na grana, é bom para os programas de TV que fazem você divulgar a programação deles, é bom para as empresas que podem fazer uma divulgação enorme a preço baixíssimo.

Você não precisa ir para balada para conhecer novas moçoilas, no seu próprio curso, na ida e volta dele, quando agita com os parceiros, etc...

Aposto que quando você começar a ser o rei da sua cidade, você não vai nem se lembrar de facebud.
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#780120 Voc~e tentou ? Vai la e depois nos conte os resultados por que de outra forma você nunca ira saber . Uma situação interessante seria você postar o dia do convite e quanto tempo demorou para efetivar o encontro pessoal pois aqui eu sempre disse que é demorado , tipo eu convido no dia 10 e demora 30 dias até se concretizar , dessa maneira podemos comparar definitivamente se é melhor sargear virtualmente ou em campo .

Um abraço Payperview
Jeremias Simas

Veterano - nível 3

#780125 Eu chamei uma Hb pra ir no cinema pelo face assim, espero que ajude
Pua : vc gosta de filme de terror ?
Hb : Sim
Me surprendeu achei que ela ia dizer não, ai eu completei dizendo
Pùa : Mais vc conserteza tem medo de assistir não é ?
Hb : Não eu amo filme
Pua : Ha só vendo pra que, vamos no cimema domingo ai vc , me mostrar que não tem medo.
Hb : tabom que hs ?
Simples assim puxa um papo e depois faz o convite cara ok boa sorte !