Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

gibatfo

Aprendiz

#779986 E ae galera, tem várias gatas que eu quero convidar pra sair por Face, pq realmente não tenho oportunidade pra conversar fora da net.. Cursamos o mesmo curso e tal, elas sao bixos.. Rola só uns flufffly talks rapidos no face.. Será que eras lancar do nada um Vamo no cinema? Vamos comer alguma coisa?

O que vcs acham?

Valeu ;)
Matmax

Veterano - nível 10

#779989 acho que um pedido de um encontro por facebook pode ser o cúmulo da carência cara.
não aconselho a fazer isso com hb que já não for conhecida pq vai dar merda na certa.
como ou melhor porque não pode ,não tem oportunidade de falar fora da net?
uma coisa é fato você só vai mudar esse lance de não ter oportunidade quando sair do pc.
outra dica exclua seu facebook.
no more espero ter ajudado
Mr.Jão

Veterano - nível 10

#779999 giba, pra começar, online games, não são muito eficazes, você não observa a postura dela, tem uma probabilidade maior de dar fail, digamos assim. Como o Mat falou, tenta uma oportunidade pra conversar fora do face, ele pode ser sim um aliado, mas talvez, seu pior inimigo ! Do mais o Mat já disse tudo .
E não se esqueça, sem essa de " vamos comer algo ? " ou "vamos sair ? " Você é o macho alpha, você tem que ir, independente se ela for, for example : "Hey HB, eu vou sair hoje a noite para tal lugar, você deveria vir comigo, vai ser legal " :ae
É isso aí irmão, abraços :legal
Deandrade

PUA Avançado

#780001 Também acho que chamar gente que nao tem afinidade pra sair pelo face e meio que perder tempo, faz isso só com quem quer praticar alguma rotina. as vezes da uma scagada delas aceitarem sair mas se tiver intesão de chamar aquela HB já era. usa o face só pra treinar e pra divertir com a galera sacou ? Agora esse papinho de nao ter tempo de sair pra falar com a galera e sacanagem né ? Se for assim desiste de ser PUA, pq sedutor que é sedutor da a cara a tapa e pensa com palavras nao com dedos. (que porra é essa que eu disse! mas ce entendeu)
Eduardo92

PUA EXPERT

Joker. escreveu:Puxe um papo e vá conversando até ter uma "desculpa" para chamar para sair. Não tem segredo.

Sim, o joker tá certo.

Acrescentando que ser direto demais tem menos chances de dar certo do que a sugestão dada.

Exemplo:

Você: "Vamo sair? :mau "
Hb: "claro :D (Ela não aparece ou inventa desculpa de ultima hora).

Mulheres não querem se sentir culpadas, por isso que tem que ser "por acaso" (Exceto caso se a guria estiver muito interessada em você, nesse caso ela pode sair sim com você já sabendo o que vai ocorrer e sem remorsos se você fizer tudo direito...e ate querendo mais... :mau )

Pra isso se tem o telefone da guria, isso promove mais intimidade e proximidade, Facebook de certa forma e bem vago pra esse tipo de coisa.

Boa sorte! :ae
MOI

PUA EXPERT

#780011 uma dica, eh antes de marcar o encontro, caso nao conheça ela muito bem, eh criar um conformo, tipo falar mais de vc, para ela saber q vc eh um cara legal e se sentir a vontate e aceitar o convite...
abraços boa sorte e fica com Deus
Deandrade

PUA Avançado

#780012 Online game realmente nao dá certo ! como acabei de falar, estava agora praticando alguns jogos pra ver se posso usar em capo, e acabei sendo bloqueado. A parte boa é que sei o que posso falar e o que nao posso quando estiver em campo que é onde estão as HB que me interessam. uma dica: nunca mas NUNCA fale pra uma HB que ela é previsivel. sempre dá merda kkkkkkkkkkkkk'
Tih Volfild - MEMBRO EXCLUSIVO
#780065 Bom cara com o meu conhecimento te digo o seguinte;
Não tente nada relacionado a relacionamentos via internet ao menos que elas estejam muito afim de você, caso contrario não estrague seu jogo.
A melhor diga que posso lhe dar é que você deixe algo bem equilibrado pela internet mulheres conversam com varias pessoas ao mesmo tempo e ela dificilmente vai dar total atenção a você, quando perceber que sua conversa com a HB está indo bem, pegue o tel dela assim com um bom FT pelo cel você pode dizer " gostaria de me acompanhar numa atividade esse final de semana... seria bom ter uma companhia amigavel por perto e assim podemos bater um papo mais a vontade e divertido" se ela não quiser ela irá recusar, se ela estiver em duvida vai te perguntar o dia, e não diga o dia, fale. - Ah não sei ao certo é que faz tempo que não saio pra passear pensar na vida, e nesse final de semana decidi que não quero ficar trancado em casa, dai se algum interesse surgir ela dirá o dia mais acessível pra ela, e pronto você fecha.
espero ter ajudado abraço.