Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

J.K (RJ)

Aprendiz

ESTUDE!

Use a barra de pesquisa do fórum e desfrute dos nossos materiais,

Essa dúvida é uma dúvida facilmente pode ser respondida caso você empenhe-se ao menos 5 minutos da sua vida pesquisando sobre o assunto relacionado aqui no PUABASE.

USE A BARRA DE PESQUISA!

TÓPICO TRANCADO
Edmardocavaco

Aprendiz

#863981 cara,da uma desculpa do tipo que precisa comprar algum presente para uma amiga,e precisa da ajuda dela que é mulher.
SEMPRE USE UM ÁLIBI,NUNCA VÁ DIRETO AO PONTO.

OBS: Use desculpas.
lilGod

Aprendiz

#863987 Fala que você vai e seria legal se ele fosse. Ou seja, você não depende dela pra ir, mas lhe dá a oportunidade de te acompanhar.
E pelamor, crie o mínimo de atração e conforto relacionado ao lugar que quer levá-la. Por exemplo, um jantar requer mais, um cinema menos.

Abraços!
lalala123 - MEMBRO EXCLUSIVO
#863997 Eu procuro ser divertido, por exemplo, ontem queria sair com uma menina, pensei em levar no shopping...mandei um sms assim : to querendo te levar pra assaltar umas lojas no shopping e bater no papai Noel, bora? Hahaha

Criador do tópico

J.K (RJ)

Aprendiz

#863999 Por exemplo tem uma menina que eu sempre fui ai dela, a mesma trabalhou comigo. Ela é uma HB do nivel 9, só que da vez que amostrei interesse, eu fui totalmente errado! Estava com "sede ao pote", ansioso e querendo amostrar que era legal! Só fiz besteiras!
Tive que esperar passar o tempo, para amostrar que estou diferente, só que quero convida-la para ir ao cinema por exemplo, de uma forma que ela não negue!
lilGod

Aprendiz

#864012 A única forma dela não negar você já está fazendo, que é não convidando.

Agora honre suas bolas e vá falar com ela. Espero seu RC.

Abraços!