- 18 Dez 2013, 04:50
Bem,meu palpite tem como base minhas experiencias.
Isso é um tipo de shirt test, mulheres estão nos testando a todo momento, elas necessitam saber se nos impostamos com elas.
E para chegar em alguma conclusão elas tem esse tipo de atitude.
Não! Ela não esta a fim de nenhum desses caras da balada, ela só faz isso pra ver sua reação, se ela perceber que vc ficou enciumado (e é oque ela espera), então ela vai gostar, ela vai perceber que vc se importa com ela.
Poreeeeeem tenho bads noticas pra vc meu caro, NUNCAAAAAAAA Namore essa garota, pois ela sempre fara isso, bem não sei a idade dela, mas esse é um tipo de atitude de garotas imaturas, pois como eu disse, ela quer vc e apenas vc, mas ela faz isso para nos testar, acontece que o grande problema é que elas não se colocam em nosso lugar.
Aposto que isso despertou uma certa desconfiança da sua parte,quanto a ela.
Foi assim comigo,mas so percebi tudo, quando terminei o namoro, essa mina que namorei,quando viu que eu tava gostando dela, começou a fazer esse tipo de teste, um dia estávamos no ponto de onibus, do lado de um bar, onde haviam uns 7 homens, e a vadia, não parava de olhar, ate que eu repreendi ela, perguntando se ela tinha perdido alguma coisa la, (como somos idiotas )depois disso ela parou de olhar.
Lembro que quando uma amiga dela foi na casa dela, ela ficava falando bem de outros caras, tipo: Nossa fulano ta uma gracinha, vc viu ele dançando? Engraçadinho neh rsrs ¬¬'
Agora ve se ela me trocaria pelo fulano??? nem se ele pagasse.
Mas enfim, foi justamente por isso que não deu certo, ela fazia isso na época que estávamos ficando, e gerou uma desconfiança da minha parte, que se arrastou pro namoro, e claro que sem confiança, não ha namoro que resista!
Cara essa mina é perigosa, ela pode te fuder, faz o seguinte:
Quando ela tiver esse tipo de atitude, ignore, mas lembre-se que é sua honra que ta em jogo, nesse caso ela esta apelando, e os caras podem te tirar de otário (manooo, essa hb é perigosa).
Vc tem que aprender a se defender, então deixe o minimo de pessoas saberem que vcs estão ficando, não espalha nem posta nada no face, quanto menos pessoas envolvidas, menos ela terá chance de te fazer ciumes!
Mas se tu for pica das galaxias e não ta apegadão a essa HB que pode te foder, então vc vai fazer isso: Li isso aqui no forum:
- Quando ela tiver olhando pra alguém, fala assim 'Olha eu estava super afim de curtir uma noite legal com vc, mas pelo que parece vc não esta a fim da minha companhia, pega na mão dela, fala 'vem ca', leva ela ate o cara que ela ta olhando e apresenta ela pra ele 'fulano essa é a HB tal, ela é uma pessoa muito gente boa e ta muito afim de curtir, então aproveitem a noite' e sai andando cara!
Foda-se, ela nao e nada sua, e so ta querendo te amarrar, esse é o pior tipo de mina pra se apaixonar, vai por mim!!
Como eu disse,elas não se colocam em nosso lugar e enquanto isso pra elas é normal,para nós é uma falta de respeito!!! Hoje em dia se uma HB faz isso comigo te juro que tomo essa atitude Alpha ai que descrevi acima! Falta de respeito, nunca mais! hhaaaaaaa nada como a experiencia srsrs
Esse tipo de HB não presta... o melhor a fazer é continuar com ela, com o minimo de pessoas sabendo, e nunca eu disse, NUNCAAAAAA namorar ela, no dia que ela vim com papo de namoro, sai fora! Tem algumas milhares de Hbs ai te esperando!!