Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

pn1989 - MEMBRO EXCLUSIVO
#867717 Galera preciso de um conselho,

Vou direto ao ponto! To ficando com uma hb ha uns 2 meses e, por duas vezes, ja aconteceu de eu estar com ela na pista e durante a musica ela ficar olhando e "dando moral" pra outros caras, fazendo caras e bocas...tipo, parecendo querer se sentir desejada e parecendo querer q os caras colassem nela...n sei pra que...acho que para eu afastar os caras depois e meio que "proteger ela"...mas obviamente n gosto dessa atitude...como corrijo isso? como "dou uma bronca"? ou eu devo simplesmente ignorar e sair de perto dela para demonstrar minha insatisfaçao?

Abracos
Tyler Jay

Aprendiz

#867741 Bem,meu palpite tem como base minhas experiencias.
Isso é um tipo de shirt test, mulheres estão nos testando a todo momento, elas necessitam saber se nos impostamos com elas.
E para chegar em alguma conclusão elas tem esse tipo de atitude.
Não! Ela não esta a fim de nenhum desses caras da balada, ela só faz isso pra ver sua reação, se ela perceber que vc ficou enciumado (e é oque ela espera), então ela vai gostar, ela vai perceber que vc se importa com ela.
Poreeeeeem tenho bads noticas pra vc meu caro, NUNCAAAAAAAA Namore essa garota, pois ela sempre fara isso, bem não sei a idade dela, mas esse é um tipo de atitude de garotas imaturas, pois como eu disse, ela quer vc e apenas vc, mas ela faz isso para nos testar, acontece que o grande problema é que elas não se colocam em nosso lugar.
Aposto que isso despertou uma certa desconfiança da sua parte,quanto a ela.
Foi assim comigo,mas so percebi tudo, quando terminei o namoro, essa mina que namorei,quando viu que eu tava gostando dela, começou a fazer esse tipo de teste, um dia estávamos no ponto de onibus, do lado de um bar, onde haviam uns 7 homens, e a vadia, não parava de olhar, ate que eu repreendi ela, perguntando se ela tinha perdido alguma coisa la, (como somos idiotas )depois disso ela parou de olhar.
Lembro que quando uma amiga dela foi na casa dela, ela ficava falando bem de outros caras, tipo: Nossa fulano ta uma gracinha, vc viu ele dançando? Engraçadinho neh rsrs ¬¬'
Agora ve se ela me trocaria pelo fulano??? nem se ele pagasse.
Mas enfim, foi justamente por isso que não deu certo, ela fazia isso na época que estávamos ficando, e gerou uma desconfiança da minha parte, que se arrastou pro namoro, e claro que sem confiança, não ha namoro que resista!
Cara essa mina é perigosa, ela pode te fuder, faz o seguinte:
Quando ela tiver esse tipo de atitude, ignore, mas lembre-se que é sua honra que ta em jogo, nesse caso ela esta apelando, e os caras podem te tirar de otário (manooo, essa hb é perigosa).
Vc tem que aprender a se defender, então deixe o minimo de pessoas saberem que vcs estão ficando, não espalha nem posta nada no face, quanto menos pessoas envolvidas, menos ela terá chance de te fazer ciumes!
Mas se tu for pica das galaxias e não ta apegadão a essa HB que pode te foder, então vc vai fazer isso: Li isso aqui no forum:
- Quando ela tiver olhando pra alguém, fala assim 'Olha eu estava super afim de curtir uma noite legal com vc, mas pelo que parece vc não esta a fim da minha companhia, pega na mão dela, fala 'vem ca', leva ela ate o cara que ela ta olhando e apresenta ela pra ele 'fulano essa é a HB tal, ela é uma pessoa muito gente boa e ta muito afim de curtir, então aproveitem a noite' e sai andando cara!
Foda-se, ela nao e nada sua, e so ta querendo te amarrar, esse é o pior tipo de mina pra se apaixonar, vai por mim!!
Como eu disse,elas não se colocam em nosso lugar e enquanto isso pra elas é normal,para nós é uma falta de respeito!!! Hoje em dia se uma HB faz isso comigo te juro que tomo essa atitude Alpha ai que descrevi acima! Falta de respeito, nunca mais! hhaaaaaaa nada como a experiencia srsrs
Esse tipo de HB não presta... o melhor a fazer é continuar com ela, com o minimo de pessoas sabendo, e nunca eu disse, NUNCAAAAAA namorar ela, no dia que ela vim com papo de namoro, sai fora! Tem algumas milhares de Hbs ai te esperando!!
IMTHUG

Veterano - nível 5

#867744 Se for muito grave eu daria um gelo, se ela fizer isso comente e some por uns dias.

Se ela gostar de você mesmo ela vai vim até você e se não gostar ela vai te esquecer

simples.

Ou você tábem pode ignorar, só comente o que ela tá fazendo e pronto.

Mais uma dica muito importante não demonstre ciumes e não briga ou discuti.
danbr123

PUA Avançado

#867745 Eu sou da opinião que mulher não deve ficar fazendo isso. Sei que grande parte delas fazem, porém, prefiro as um pouco mais sinceras que não necessitam disso pra se sentirem bem. Qualquer coisa arruma outra hb mais firmeza mano, tem tantas mulheres interessantes ai pelo mundo...tanto de beleza como de conteudo
JohnMayerBR

Aprendiz

#867750 A única coisa que posso complementar (os amigos aí de cima já falaram quase tudo) é para você dar o troco na mesma moeda, como? Quando tiver uma HB mais bonita que ela por perto, caso ela esteja no mesmo grupo interagindo, dê mais atenção a HB gata. Isso vai despertar um ciúme violento em sua HB, fazendo ela sentir na pele o que está fazendo com você.
EdmondDantés

Veterano - nível 4

Tyler Jay escreveu:Bem,meu palpite tem como base minhas experiencias.
Isso é um tipo de shirt test, mulheres estão nos testando a todo momento, elas necessitam saber se nos impostamos com elas.
E para chegar em alguma conclusão elas tem esse tipo de atitude.
Não! Ela não esta a fim de nenhum desses caras da balada, ela só faz isso pra ver sua reação, se ela perceber que vc ficou enciumado (e é oque ela espera), então ela vai gostar, ela vai perceber que vc se importa com ela.
Poreeeeeem tenho bads noticas pra vc meu caro, NUNCAAAAAAAA Namore essa garota, pois ela sempre fara isso, bem não sei a idade dela, mas esse é um tipo de atitude de garotas imaturas, pois como eu disse, ela quer vc e apenas vc, mas ela faz isso para nos testar, acontece que o grande problema é que elas não se colocam em nosso lugar.
Aposto que isso despertou uma certa desconfiança da sua parte,quanto a ela.
Foi assim comigo,mas so percebi tudo, quando terminei o namoro, essa mina que namorei,quando viu que eu tava gostando dela, começou a fazer esse tipo de teste, um dia estávamos no ponto de onibus, do lado de um bar, onde haviam uns 7 homens, e a vadia, não parava de olhar, ate que eu repreendi ela, perguntando se ela tinha perdido alguma coisa la, (como somos idiotas )depois disso ela parou de olhar.
Lembro que quando uma amiga dela foi na casa dela, ela ficava falando bem de outros caras, tipo: Nossa fulano ta uma gracinha, vc viu ele dançando? Engraçadinho neh rsrs ¬¬'
Agora ve se ela me trocaria pelo fulano??? nem se ele pagasse.
Mas enfim, foi justamente por isso que não deu certo, ela fazia isso na época que estávamos ficando, e gerou uma desconfiança da minha parte, que se arrastou pro namoro, e claro que sem confiança, não ha namoro que resista!
Cara essa mina é perigosa, ela pode te fuder, faz o seguinte:
Quando ela tiver esse tipo de atitude, ignore, mas lembre-se que é sua honra que ta em jogo, nesse caso ela esta apelando, e os caras podem te tirar de otário (manooo, essa hb é perigosa).
Vc tem que aprender a se defender, então deixe o minimo de pessoas saberem que vcs estão ficando, não espalha nem posta nada no face, quanto menos pessoas envolvidas, menos ela terá chance de te fazer ciumes!
Mas se tu for pica das galaxias e não ta apegadão a essa HB que pode te foder, então vc vai fazer isso: Li isso aqui no forum:
- Quando ela tiver olhando pra alguém, fala assim 'Olha eu estava super afim de curtir uma noite legal com vc, mas pelo que parece vc não esta a fim da minha companhia, pega na mão dela, fala 'vem ca', leva ela ate o cara que ela ta olhando e apresenta ela pra ele 'fulano essa é a HB tal, ela é uma pessoa muito gente boa e ta muito afim de curtir, então aproveitem a noite' e sai andando cara!
Foda-se, ela nao e nada sua, e so ta querendo te amarrar, esse é o pior tipo de mina pra se apaixonar, vai por mim!!
Como eu disse,elas não se colocam em nosso lugar e enquanto isso pra elas é normal,para nós é uma falta de respeito!!! Hoje em dia se uma HB faz isso comigo te juro que tomo essa atitude Alpha ai que descrevi acima! Falta de respeito, nunca mais! hhaaaaaaa nada como a experiencia srsrs
Esse tipo de HB não presta... o melhor a fazer é continuar com ela, com o minimo de pessoas sabendo, e nunca eu disse, NUNCAAAAAA namorar ela, no dia que ela vim com papo de namoro, sai fora! Tem algumas milhares de Hbs ai te esperando!!

É bem interessante o que Tyler Jay falou, a atitude é para quem estar desapegado mesmo.
Nos outros comentários o pessoal explicou bem.
Vivo uma situação parecida, garota olhando para outros quando sai comigo, é chato isso.
Abraço.
DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#867840 Fala irmão!

Antigamente eu já passei por isso, e resolvi de uma forma simples!

Ao invés de ela ficar olhando pros outros, faça você, olhe para as outras, converse com as outras! Faça ela ficar com ciumes de você! Não ligue para que ela olhe para outros, na verdade finja que nem vê! Quando você fizer isso, ela vai se preocupar em ficar olhando pra você e nem vai lembrar de olhar para os caras!

Na minha opinião se ela tá olhando para eles é porque tá interessada neles, então seja mais interessante! Seja o cara que faz ela pirar!

Inverter o jogo é fantástico! Por exemplo, quando minha ex me apresentava amigas e amigos dela, eu simplesmente me tornava amigo dos amigos e das amigas dela! Ela simplesmente ficava com ciumes e nem pensava em olhar pra outros, ou ficar com graça (Antes já havia passado por isso com ela mesma! Antes de ser um PUA)

Mas você tem que ter atitude, fazer acontecer! Falar com as outras na frente dela, olhar para as outras! Quando ela começar a te respeitar e não olhar para os outros você para com isso, mas ela sempre se preocupara com isso! E não fará mais!

Espero ter ajudado!

Grande Abraço

Don Gabriel
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#867890 Cara , eu só acho que se uma mulher flertar com outro cara , e na sua frente e pior você aceitou passivamente ... Ela não te respeita mesmo brow . O melhor que você poderia fazer era agarrar uma garota na frente dela ... Ou você não se garante ?

Um abraço Payperview