Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Mr. Stinson

#713777 Bem, já tive uns lances onde depois de ter ficado com a mina e perdido o interesse eu não sabia o que fazer e passei a simplesmente ignorá-la. Não foi só uma vez. Eu ignoro, não ligo mais e também evito conversar na net. Não é por maldade não, muitas vezes foi porque não sabia o que falar ou não me dava conta mesmo.

O resultado óbvio é que eu passo aparentemente a ser odiado. Parece que sou excluído do msn, do facebook, não me olham mais na rua, fingem que não conhecem, etc.

Como fazer pra isso não acontecer mais? Como terminar sem ser odiado depois?
pedrobiscotto

Aprendiz

#713807 Bom, eu tmb to com a mesmo dúvida, peguei uma HB mais velha, uns 9 anos mais velha, perdi o interesse pois quero novas vítimas e a mesma está que nem chicletes kkkk

o q façoo??
John008

Aprendiz

#713808 Simples.

Se tu quiser terminar , converse com mulher e seja sincero.

Se ela questiona algol :você mantem a postura.

pedrobiscotto escreveu:Bom, eu tmb to com a mesmo dúvida, peguei uma HB mais velha, uns 9 anos mais velha, perdi o interesse pois quero novas vítimas e a mesma está que nem chicletes kkkk

o q façoo??

Dou te á mesma resposta que acima converse com ela e seja sincero, até melhor que ela sejá mais velha, é mais façil de ela lhe intender.

abraços
donjuanluks

Veterano - nível 9

#713845 concordo com ( John008 ) , a melhor coisa é ser sincero .. ela é mais velha isso ja é um bom começo .. creio que ela vai entender e vc vai se safar dessa fenomenalmente ( Mr. Stinson ) !!! abçç .....................
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#713872 Cara,
De boa, joga ela para zona de amizade e pronto. Sincero e simples assim.

Se ela não aceitar isso e vc não quiser pegar ela mais de jeito nenhum, basta vc usar uns boyfriends destroyers contra a relação que vcs tinham que ela se convence.
Mr. Stinson

#713957 Galera, obrigado pelos comentários.

Essas dúvidas me surgiram porque os fatos não ocorreram, por exemplo, em relações mais íntimas e duradouras. Foram algo como uma ficada e deu. Aí eu fiquei meio sem graça de chegar pra mina e dizer que o que tínhamos estava terminando, que era melhor sermos só amigos, etc, porque na minha cabeça não tínhamos nada mesmo lol.

Só que deu no que deu, e por isso tenho certeza de que fiz algo errado. Acho que concordo que eu devia ter conversado uma vez pelo menos, pra não ter passado por trouxa ou algo do tipo....
Ernesto Geisel

Veterano - nível 4

#713966 Cara se você usar o método cafajeste ou o mode one isso provavelmente já resolve boa parte dos seus problemas.

Uma boa saída é jogá-la para a zona de amizade.Cnverse com ela.Mas faça isso como um alpha.

Você pode falar o que quiser para uma mulher contanto que fale como um alpha.Mostre masculinidade.
Elas ainda irão rastejar por você.

Abraço.
vinistl

Aprendiz

#714116 amigo seja mas natural possivel é só você conversar com a HB direito sem magoar ela , é veja oque é melhor para os dois lado feito isso você vai sair sempre ganhando é ela tbm então é isso procure o melhor pra você abraços ...é boa sorte ...