Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#235265 Conversar com uma mulher é a melhor forma de se gerar atração.

Uma das principais coisas que geram atração é demonstrar que se tem um valor social alto (DVS = demonstração de valor superior).

Uma das formas de se demonstrar valor social é o assunto dos tópicos que VOCÊ ESCOLHE numa conversa com uma mulher. Escolha assuntos que indiquem um alto valor social.

Você tem de demonstrar (através de casos, memórias, estórias, referências, conhecimento) que é uma pessoa que FAZ coisas interessantes.

Exemplos:

- Viagens interessantes que você fez e quais quer fazer
- Hobbies interessantes
- Ter um trabalho interessante
- Fazer coisas interessantes nos fins de semana
- Tem paixão por coisas interessantes

Mas o que é "interessante" no contexto dos exemplos acima?

É tudo que seja FORA DO COMUM. É tudo que não seja O QUE TODO MUNDO FAZ. O PUA é a exceção à regra. O que todo mundo faz é, por definição, CHATO, COMUM, ORDINÁRIO, DESINTERESSANTE.

Por exemplo, você gosta de música mas todo mundo sabe tocar violão? Aprenda a tocar sax.

Se você não tem um trabalho interessante, não tem hobbies, sua viagem mais longa foi um lugar a 2 horas de distância de carro, e nos fins de semana vc só fica teclando no puabase, MUDE.

Faça uma lista de coisas interessantes que vc quer começar a fazer, procure uma aula, curso, aprenda sozinho, mas comece.

Encontre algo que você goste mesmo de fazer, e se apaixone por aquilo, de tal forma que quando você conversar sobre o assunto isso transpareça. Ter paixão por algo interessante faz de você uma pessoa interessante.

Você só precisa ter três tópicos de coisas interessantes que você FAZ e pelas quais É VIDRADO e conhece bem para conseguir ter assuntos que demonstrem um alto valor social.

Onde encontrar essas coisas interessantes? Certas revistas por exemplo. Revistas são escritas para serem interessantes e prender a atenção do leitor, então os assuntos das matérias têm de falar de coisas interessantes. Isso é só uma fonte de idéias, muitas outras existem.

Querendo ou não, as mulheres e a sociedade vão te julgar, rotular e classificar de acordo com o que você faz. Então FAÇA ALGO FORA DO COMUM, para ser classificado como INTERESSANTE, porque interessante é atraente.

E o que vai atraí-las provavelmente é muito mais a paixão e dedicação que você transmite quando fala do que a coisa em si.

Tudo isso precisa ser feito com o suporte de uma linguagem corporal apropriada, mas isso é assunto para outro artigo.
A L L I S O N - MEMBRO EXCLUSIVO
#238818 Legal,tem muito à ver com ser imprevisível e dominante que já havia lido em outro tópico..

Em momentos descompromissados e rápidos (onde sei que não rolará nada mais sério) eu jogo com as HBs de modo que não falo a minha profissão nem nada.Exemplo:

HB:O que você faz da vida:
PUA:Sou gogoboy e conselheiro amoroso nas horas vagas

Isso te deixa com DVS muito boa e demonstra que você é engraçado e brincalhão :legal

Criador do tópico

AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#239481 Boa, Allison. :ae

Eu acho que esse seu exemplo é uma forma diferente da que eu citei, e uma maneira muito válida de se demonstrar DSV, que é criando mistério, além de demonstrar humor e que você não está sob controle delas porque não está obedecendo a uma "ordem" (eu considero uma pergunta uma ordem porque ela é um comando que diz "eu quero essa informação, dê ela para mim").

Se você não obedece ao comando de dar a informação requisitada vc já mostra que é superior, porque você não está obedecendo.

Se você o faz com uma piada ou com certo sarcasmo, mostra que é mais superior ainda. E além disso tudo você ainda está projetando uma aura de mistério ao não revelar a verdade, e está mostrando que não está nem aí para o que ela pensa.

Eu faço isso e o resultado geralmente é que elas perguntam de novo, imediatamente ou mais tarde. Então, de certa forma, isso gera IDIs. E se gera indicadores de interesse é porque gerou interesse.

Tem um possível problema, no entanto. Se ela insiste muito e você insiste em não responder a verdade, pode ficar parecendo que vc tem algo a esconder ou que é um palhaço permanente, o que são DVIs. É preciso perceber na hora e calibrar, afinal, isso é um neg. Se elas estão te dando IDIs e vc só respondendo com negs, elas desistem e vc perde o set.

Só não entendi por que vc disse que só usa isso em momentos quando vc sabe que não rolará nada sério. Por que só nessas condições?
Adrian Villar

Melhores PUAS

#239675 Eu já havia lido coisas desse tipo. É interessante de fato, as mulheres gostam de caras que fazem coisas legais na vida, ela passa a te ver como um cara diferente, alguém que ela vai querer passar as mesmas aventuras e tudo mais.
RenatoMG

Aprendiz

#250371 Essa é a idéia: "ser interessante", com isso todas ficam atraidas. Praticar algum esporte diferente e radical já é um bom começo.
MegaOregon

Aprendiz

#250442 Na minha opinião você e quem faz sua sorte ! e a atração vem naturalmente dependendo do seu jogo !!
Você cria mais atração naquele dia em que você acorda e fala eu sou foda !! e no dia que vc se sente bem curti seu cabelo as roupas estao massa !! O que mais conta cara e o seu INNER GAME se vc tiver com ele auto !!

Tudo vai dar certo!!
rodrigo100

Aprendiz

#266536 nem tudo que e fora do comum pode ser interessante, aprender derivadas e integrais e gostar disso não e nda interessante e fora do comum porém broxante, embora o post seja interessante pois ser interessante e primeira coisa na sedução