Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

gabrielSAN

Aprendiz

#352042 Fala pessoal!

Me deparei com uma dúvida muito grande!Venho sendo um pua sem mesmo saber como criar a atração :shii Acho que as hb's que closei foi com uma atração que criei sem querer!

E agora eu to precisando seriamente de criar atração pra closar uma hb que acho extremamente linda!!!!!!

Mas me expliquem alguns métodos para se criar a atração?

Sei do C&F, mas não sei usa-lo direito :(

valeu ai pessoal!!
Lucas S.

Veterano - nível 3

#352050 Tom de voz, ser interessante com histórias DVS, mas se vc quiser se aprofundar no assunto esse livro é bom Segredos da atração - Seduction life
Animal - MEMBRO EXCLUSIVO
#352051 Eu considero duas coisas importantes caso você não tenha uma pré-seleção forte, social proof. É a BL e KINAR... SEM MAIS.
Hamunaptra

Entusiasta

#352057 Meu amigo Gabriel, dizer que você criou atração mesmo sem querer? Isso é impossível, visto que você é um pua.
O que posso sentir é que você está procurando uma resposta racional para definir a atração em um jogo. Desde o momento que você aborda um set até o uso de rotinas e tal, você está "montando" atração, você já está criando esse efeito nas Hbs, desde que, lógico, você esteja praticando o jogo. Não se preocupe em racionalizar a atração, mas se preocupe em pensar: Meu jogo está bom? Estou seguindo um padrão razoável?
Só o fato de você estar abordando um set já significa que você tem algo valor, isso é bom! Pratique DVS e seja Feliz man!
BL, KINO...

Falow brow!
rodrigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#352060 dhv , liderança, linguagem corporal, metido e arrogante , brincalhão e não afetavel emocionalmente seja o centro das atençoes, tenha respeito por vc em primeiro lugar.Isso elas percebem de longe atitudes alphas. leia o mm denovo caso ja tenha lido e também leia get the girl mehow. ele trabalha todos esses pontos e explica tudinho o que voce precisa saber . abraço.
lucas faria

MEMBRO PROFISSIONAL

#352230 e simples: voce demonstra valor e a ignora um pouco, e quando ela te der idi's voce a kina um pouco, uma boa jogada ai é usar a isca-fisgada-puxada-deixada....isto pro MM se voce jogar outro jogo voce me fala que eu te do outra dica,rsrs...valeu!!!!!!!