Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Helper

Aprendiz

#861005 Boas galera, quero saber como criar atracçao em hb que ja conheço a 4 anos e que ja foi minha namorada!

Existe algum artigo ou e-book que posso ler?

Fico a espera obrigado!
DocHolliday

Veterano - nível 9

#861010 Olha eu gosto muito de jogar naturalmente... mas admito que PNL é ótimo pra trazer mulheres conhecidas para uma relação mais estreita.

Procure um livro chamado "A Chave Sexual".
Gael

Veterano - nível 6

#861030 Parceiro, na boa... Você é novato nas artes da sedução, né?

Vou dar uma resposta com uma abordagem um pouco diferente do que você esperava. Reconquistar, ou criar atração numa pessoa já conhecida, ou pior, numa "ex-alguma coisa" é infinitamente mais complicado que criar atração numa desconhecida. Envolve todo um processo, longo de demorado de uma mudança interna, quebra de paradigmas, mudança de valores e pensamentos.

Pra mim, qualquer fórmula, ou método que você ler, ou assistir, será pura bobagem e enrolação se você mudar algumas atitudes essenciais pra ser uma pessoa naturalmente atraente.

Você já assistiu um filme chamado "Crazy, stupid love (Amor a toda prova)" ? Se não assistiu ainda, tem a obrigação de assistir agora, assim entenderá o que estou falando.

Acho que não dei a resposta que esperava, mas se caso optar por qualquer outro método alternativo, desejo muita sorte a você, parceiro, pq é isso que você vai precisar (Sorte!)

Boas caçadas...