Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

Importânte Alimentar seu Músculo SocialUma coisa é fato você nunca sera um Mestre da Sedução ou Socialização se ficar o Dia todo na internet,Televisão e Vídeo-Games, pare de chorar e reclamar. vá a campo e comece a tentar, pare com desculpas.arrisque-se.

Imagem
sabe o que o mestre da sedução Richard la ruina fez para se tornar um Astro no Social Circle?
Ele passou anos em boates, errando e aprendendo o que dava e o que não dava.
ele não reclamou que porque ele tinha AA que precisava desistir.Eu Li a Biografia dele umas 14 vezes.
Você é tímido? Problema seu !!!!!!!, vai falar com as pessoas seu tonto.
eu fui humilhado,estou sendo zoado. problema seu cara.
quer mudar? dá um jeito nisso.

Imagem

Mystery aconteceu a mesma coisa, ele esta errando e aprendendo a mais de 20 anos.

Aprenda a Zoar os caras também, por isso que existe técnicas pra Amogar.
O Social Circle existe mais Barreiras que o Jogo de Abordagens porque é um Jogo Avançado.
várias elites tem Social Circles.

vários grupos estão abertos pra você conhecer, mas você tem que enfrentar os problemas.
Zoação,Medo,Criticas,Barreiras e etc.
Não pense que lendo isso e saindo de vez em quando vai construir um Social Circle Massivo da noite para o Dia.

eu chutaria que leva meses pra Construir isso bem e começando com disciplina nas semanas diminuiria bastante o tempo.

quer umas dicas: leia e faça todos os ensinamentos dos outros artigos.
vá a campo sexta,sábado e domingo.
Acorde Cedo seu Vagabundo Chorão Preguiçoso.
faça Cursos de Oratoria,Liderança e motivação.
Chame um amigo.
Chame amigas pra sair.
Use a Regra dos Trés segundo e abra geral,não pense muito apenas faça.
tenha hobbies.
vá a igreja,vá no Shopping, vá num show,na praça, num cemiterio, saia de casa.
e etc...

Você só vera os resultados quando Suar a Camisa e se der conta que errou muito tentou muito e aprendeu muito.

Este é o fim do Social Circle Básico.chega é hora de botar em prática o que aprendeu.