Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Centaurus - MEMBRO EXCLUSIVO
#597210 Olá amigos,

agradeço mesmo a todos vocês pelo que me tornei no período de mais ou menos um ano. De um nerd atrofiado, consegui dar uma festa com mais de 100 convidados sendo 70 HB's com nota média de 7,5, com banda e, o melhor de tudo, sem gastar um centavo. Foi presente de um professor meu! :yaaah :yaaah :yaaah

Em breve vou postar os relatos de campo mais relevantes no sentido de que acrescentarão muito para quem está começando. :ae

Ok, aqui não é lugar para agradecimentos, eu sei, então vamos à dúvida:

É o seguinte, o BadBoy fala muito de conexão após o FC, disse que quando a mulher gozar você deve abraçá-la e beijá-la para criar um conexão do gesto de afeto, você e o momento de prazer que ela teve. Bom, até aí tudo bem, testado e aprovado!!!

Agora eu quero criar conexão depois do KC também, como o KC era a conexão pro FC, fiquei sem opções, penso que uma opção é falar algo do beijo, mas, o que falar?

Desde já agradeço!!! Boas sarges para todos... :legal
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#597308 Quebrar o clima para falar algo é chato né?
O melhor jeito é quando forem sair, saia junto com ela de mãos dadas ou abraçado por traz com ela.

Fique um tempo com ela passe segurança, passe a ideia que não queria apenas ficar com ela e sim preechela emocionalmente.