Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Josephinal

#790152 Normalmente quando crio conexões com elas,acabo me abrindo um pouco,como fazer isso sem se abrir,elas confiarem em mim e irem mostrando como são e eu não precisar me abrir tanto para não perder o ar de mistério e o respeito.Isso num namoro.Adianta eu simplesmente falar,''pode confiar em mim,e me falar das coisas até mais bobas que não me importo,é ótimo quando conheço as pessoas'' ou isso aí já destrói tudo.Obrigado a todos que responderem.
Que comecem os jogos...
Allex Menak

Aprendiz

#790578 Amigo,vc só nao pode estar muito disponivel,ou vao te usar de orelha de pinico,e vao falar qualquer baboseira. Seja o cara compreensivo,porem saiba o limite. E quando estiver conversando,use movimentos espelhados. Se ela coçar a cabeça,lentamente,tambem coçe. Se ela cruzar o braço,cruze tambem,mas td d maneira implicita. Boa sorte amigão!
GuRock - MEMBRO EXCLUSIVO
Josephinal escreveu:Normalmente quando crio conexões com elas,acabo me abrindo um pouco,como fazer isso sem se abrir,elas confiarem em mim e irem mostrando como são e eu não precisar me abrir tanto para não perder o ar de mistério e o respeito.Isso num namoro.Adianta eu simplesmente falar,''pode confiar em mim,e me falar das coisas até mais bobas que não me importo,é ótimo quando conheço as pessoas'' ou isso aí já destrói tudo.Obrigado a todos que responderem.
Que comecem os jogos...

Não existe a MENOR possibilidade de desenvolver uma conexão real com uma mulher sem se abrir...

Pense, você estaria criando várias barreiras nessa conexão se não compartilhasse coisas sobre si, isso faria ela se sentir insegura para compartilhar também e o caos está criado.