Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

x7DiisTurbeD z

Aprendiz

#796668 Falae PUAs gatos.

Curto e grosso?? Quero que ela se apaixone!(Já esta quase lá, falta só a cartada de mestre heheheh')
Estou curtindo uma HB e fico pensando nela o dia todo(Erro, eu sei), mas por enquanto esta controlado.
O que eu quero saber é:
Como criar conforto ALFA com ela.
Quando digo conforto Alfa, me refiro à criar conforto sem ser necessitado ou "Meloso".
Off topic:
Trocamos muitas SMS por dia! Mais de 20.
Ela mora longe, então eu preciso saber como desenvolver uma maneira de passar esse conforto pra ela e faze-la pensar em mim, para que nesse meio tempo em que a gente fica longe, a relação não esfrie..

Off topic:
Gosto dela, mas tenho receio que ela se esqueça das coisas boas que acontecem quando a gente esta junto e esfrie comigo..

Off topic:
ahhhhhh!! Assim que eu tiver um tempo, vou colocar o relato dessa sarge "Sinistra" hahahah' Vcs vão gostar

Feedem, qualquer opinião é melhor que nenhuma, cabe a mim é claro pesar o que vocês possam vir a me falar.

Vlw ae.. Beijo a todos..
Claus Burgos

Aprendiz

#796684 Faala, meu jovem! Ao meu ver, ser C&F ainda é a arma mais poderosa de uma sedução, acho que você deveria adotar essa vibe, e dimunuir quando tiver resultados satisfatórios. Mas nunca pare, de vez em quando solte uma pagaçãozinha de leve, é o tempero rs! Passei por isso recentemente
GuRock - MEMBRO EXCLUSIVO
x7DiisTurbeD z escreveu:Falae PUAs gatos.

Curto e grosso?? Quero que ela se apaixone!(Já esta quase lá, falta só a cartada de mestre heheheh')
Estou curtindo uma HB e fico pensando nela o dia todo(Erro, eu sei), mas por enquanto esta controlado.
O que eu quero saber é:
Como criar conforto ALFA com ela.
Quando digo conforto Alfa, me refiro à criar conforto sem ser necessitado ou "Meloso".
Off topic:
Trocamos muitas SMS por dia! Mais de 20.
Ela mora longe, então eu preciso saber como desenvolver uma maneira de passar esse conforto pra ela e faze-la pensar em mim, para que nesse meio tempo em que a gente fica longe, a relação não esfrie..

Off topic:
Gosto dela, mas tenho receio que ela se esqueça das coisas boas que acontecem quando a gente esta junto e esfrie comigo..

Off topic:
ahhhhhh!! Assim que eu tiver um tempo, vou colocar o relato dessa sarge "Sinistra" hahahah' Vcs vão gostar

Feedem, qualquer opinião é melhor que nenhuma, cabe a mim é claro pesar o que vocês possam vir a me falar.

Vlw ae.. Beijo a todos..

É por querer que ela se apaixone, que ela não vai se apaixonar.

E não existe isso de criar conforto sendo alfa, ou você É alfa ou não é.

Vou deixar uma dica final aqui, conexão e conforto ocorrem quando duas coisas estão conectadas sem barreiras.

Querer que ela se apaixone é uma barreira, você já viu um namoro começar com "eu quero que ela se apaixone por mim, eu preciso disso, eu vou fazer acontecer"?

Paixão é uma coisa que surge naturalmente, você está agindo como dependente e carente com essa história de penso nela o dia todo, quero que ela se apaixone.

Pense nisso ;)

Criador do tópico

x7DiisTurbeD z

Aprendiz

#796994 Vlw GuRock, muito bom oq vc disse... As vezes, como neste caso, vc sabe dessas coisas como: Ser um Alfa é simplesmente SER Alfa e não tentar ser..
O que acontece é que eu percebo que só sei ir até certo ponto na relação, depois disso penso que todas as minhas atitudes são de alguém necessitado! Ae ou não faço nada ou faço com o pensamento que não vai dar certo. Ou seja, não sei como evoluir para o próximo estágio!
lippen

PUA EXPERT

#797011 Pegando o gancho ai....
Tem uma técnica muito simples, chama técnica do espelhamento ela nada mais é do que se demonstrar tranquilo e transmitir tranquilidade ao outro ele o copiará e acompanhará sua vibe, ao contrario também, acompanhe a respiração da outra pessoa, etc você entrará no ritmo dela. O que eu quero dizer é, dica:

Se você quer saber alguma coisa dela, tem que dizer primeiro, ou seja:
Se for falar de sexo, tem que contar um caso primeiro.
Se quer que ela te toque com um toque de ousadia, tem que toca-la primeiro.

Dito isso, como o colega a cima disse, você pode sim querer que ela se apaixone, más você NÃO PODE TER MEDO DE PERDE-LA, ai que ta a sua cartada de mestre.
Quer ela? Faça tudo que der na telha sem medo de ser feliz e seja homem suficiente para aguentar as consequências.
Se você quer algo mais sério com ela, sim seja sincero más não dê o passo maior que a perna, você simplesmente diz:

- Olha estou gostando de você e quero ficar só com você e não sinto vontade de ficar com mais ninguém.

Com isso você já fez muita coisa, e vai depender da resposta dela, pode ser positiva, negativa, ou neutra.

Agora sucintamente respondendo sua pergunta:

Conforto se cria a partir de semelhanças e confiança.
A partir de o momento que você demonstra que essa pessoa está segura ao seu lado, ela fica confortável;
Quando você é confiável ela fica confortável em te contar um segredo;
Quando você demonstra que se importa com ela você cria um laço;

Ai entra um pouquinho de rapport, vocês gostam das mesmas coisas > semelhança
Pensam igual ou um pensamento diferente de cada acrescenta no outro > semelhança

E por ai vai, só tome cuidado para que se caso houver uma resposta negativa dela, que você não fique insistindo.
Avalie a situação com calma, tem muita gente que confunde SHIT-TEST com TOCO e se você estiver calmo vai saber identificar a situação tranquilamente.

Abraços
Di Fiori

Criador do tópico

x7DiisTurbeD z

Aprendiz

#797110 Vlw mesmo lippen, muito legal ter entusiastas que realmente se sentem confortável em passar conhecimento em uma simples duvida..Me ajudou muito mesmo..
Vc tem razão, e o pior é que esse game esta sendo diferente dos outros.. Sem rotinas, apenas o melhor eu que posso apresentar esta em jogo..
vou fazer isso ai, comecei hoje, inconcientemente, colocando um pouco de "Sexualidade" na relação.. espero colher bons frutos mais tarde;)

Obrigado mesmo cara ;)