Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

#JonnyCool

Veterano - nível 1

#902206 Esto começando agora no direct e estou com dificuldades, pois a HB fica muito desconfortável com a situação.

No indirect e fácil, mas no direct esta muito complicado pra mim...

Alguém pode me passar umas dicas??

Meu jogo e no DayGame

#Jonny
autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#902208 Cara também uso direct e já tive alguns resultados, então vou te dizer algumas coisas que funcionaram para mim. Acho que o melhor é chegar de maneira direta porém respeitosa, diga oi primeiramente é o melhor abridor que conheço.
Acho que o que conta mais no direct, é a sua atitude e confiança, eu por exemplo gosto de dizer que a vi passar e me senti curioso pra conhece_la, sei que alguns vão criticar, mas já funcionou algumas vezes. É claro que jogando assim você tomará muitos foras, mais faz parte, lembre_se de dizer oi, ser direto e respeitoso que o resto vem com a prática....
autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#902209 E acrescentando, conforto só é possível criar com o tempo, caso role uma interação, no direct o máximo que você pode causar é uma boa primeira boa impressão....
felipewsg

PUA EXPERT

#902216 Primeiramente, nos diga como você costuma abordar, um resumo simples de um relato seu no direct game.
Talvez você esteja fazendo algo errado

Criador do tópico

#JonnyCool

Veterano - nível 1

#902499 Vou dar um olhada com bastante cuidado em cada feed, e analisar meu jogo para ver como posso aplicar as dicas...

Se possivél postarei aqui no fórum os resultados :)

Vlw mesmo galera :ae

#Jonny