Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
samuka
#187797 Bom dia pessoal, tudo bem com vocês?

Espero que sim :ae

Bom galera to com uma dificuldade com minha namorada, toda veiz ke começo passar a mão nela ela fica resistindo falando que talvez n seja a hora certa ou ta muito cedo ou até porque eu deixo ela muito insegura, e deixar inseguro eu sei que é bom mais talvez seja esse o problema de ela não permeti que eu passe a mão sobre o corpo dela, poderia me da algunhas dicas de como fazer isso de forma natural que quando eu começa ela não me interronper ?

Obrigado!
guru_pua
#187801 Parcero eu geralmente beijo mais rápido quando vou tocar em algum lugar
ela se distrai com o beijo e nem nota muito que eu tou tocando, c beija com a pegada surucucu(n lembro o nome direito) tem um tópico ensinando.

espero ter ajudado, abraço! :ae
samuka
#187818 SIM EU FAÇO ISSO BEIJO COM PEGADA ela ainda fala que meu beijo é viciante mais acho que sei onde ta o erro!

kkk ta em mim!

quando eu penso em passar a mão nela eu começo a dar beijos sem noção saka? tipo eu perdo totalmente a concentração no beijo e penso so em passar a mão e meu beijo muda e quando muda ela percebe e cria a defesa deve ser isso!

alguém concorda?
gabrirabelo
c beija com a pegada surucucu(n lembro o nome direito)

É pegada de sucuri, haha
Olha cara, eu acho que ela se sentir confortável com vc é mais uma questão de tempo, mas você pode acelerar isso usando rapport. E é assim mesmo, tem menina que não gosta que passe a mão nela. Você pode tentar usar umas tecnicas de hipnose também, que pode dar certo...
O botão pesquisar é o seu melhor amigo (onde eu vi isso?), se você o tivesse usado provavelmente não precisaria de ter criado esse tópico.
Espero ter ajudado.