Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Closer- - MEMBRO EXCLUSIVO
#272840 Olá, amigos.
Comprei um colar de bolinhas prateadas (comum), e um anel metálico. O anel dentro do colar funciona como um 'pingente', e combina com meu estilo. Aco que por não ser comum usar anéia como pingente em colares, muitas pessoas vão me perguntar, e eu quero saber como responder com uma historia de dvs.

Já pensei em falar que 'conheci uma garota em uma festa ano passado, nós ficamos por um tempo, mas ela teve que mudar de cidade, então me deu esse anel pra que eu sempre lembrasse dela', mas não sei se seria uma boa. HELP PLS! haha

Segue a imagem do meu colar, bem simples, e eu gostei muito (ps: valor do peacock: 4 reais a corrente + 5 reais do anel! hahah)
foto tirada com celular - o colar é novo, então tá 'brilhante, e o anel é um número 18, de por no dedo mesmo, normal)

Imagem
Kiesel

PUA Avançado

#272931 Eu falaria de forma que seria a utilização do anel como forma de elo com as pessoas e isso te lembra a ligação que você possui com sua família, pois são um elo muito forte que não pode ser quebrado. Espero ter ajudado.
Abraços.
OnL1 - MEMBRO EXCLUSIVO
#272941 Haha, mulheres adoram brincar com esse tipo de colar ou coisas que brilhem :D
EU pelo menos gostei da idéia de falar que foi presente de uma HB, ta certinho !
Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

#273000 minhas 2 opiniões;

1 - Ou você tem uma história legal sobre o objeto;

2 - Ou você cria uma história bem mentirosa para ficar claro que é mentira, mas jura ser verdade com uma bela cara de pau.
Ruan

Veterano - nível 10

#273087 Cara, evite "criar" histórias. Tente simplesmente viver mais, fazer mais amizades, comprar roupas e acessórios de acordo com o seu estilo. Assim você vai poder ter histórias verdadeiras e que combinam com a sua personalidade.

Mas se você quizer ficar fingindo o tempo todo, contando e vivendo mentiras... vá em frente :ae