Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

dennys

Aprendiz

#184908 Esse cara mandou bem. E por um scrap no orkut mesmo. Mandou a seguinte mensagem para a Núbia de Oliveira:

"Você ficou pendurada tantos anos na parede do meu quarto, não acha que está na hora de retribuir isso pra mim?"

xD

O resto da estória melhor ler na íntegra:

http://vidaeestilo.terra.com.br/homem/i ... civel.html

Foi um bom exemplo de "openner" com originalidade. Foi bem "específico", como são os melhores "openners". Tipo, não foi dos que se aplicam em "qualquer hb" e em "qualquer situação". E foi uma atuação "artística", no sentido da criação de algo novo. Pois é justamente essa capacidade de "criar" (e não apenas aplicar ou utilizar) que o torna "diferente" dos demais. Tipo, o tira da "vala dos comuns". Agindo assim ele despertou curiosidade e interesse na primeira interação. Com esse jogo, praticamente não havia como a hb rejeitar a continuidade da relação. Pois, ambos "os lados" o que mais buscam é a continuidade da relação. Pois são dois pólos cuja natureza é serem atraídos um para o outro. Mas que, quando um ou outro "pisa na bola", essa atração se perde, o desejo não é intensificado, e a aproximação não é promovida para um encontro cada vez mais e mais íntimo. Como diria o Dom Juan... (mas o Dom Juan dos livros do Castañeda. rs)... eis aí um bom exemplo da "impecabilidade" de um guerreiro: Direto ao ponto. Sem desperdício de energia, palavras, ações... sem floreios.

Mas, o que escrevo aqui não é pessoal. Talvez esse cara aí não seja "tudo isso". Mas, o que ele fez foi.
E pode nos levar a concluir que:

"Um Mestre PUA não usa rotinas. As rotinas fazem parte apenas da vida dos aprendizes".
(E aqui rotinas em todos os sentidos)

Algum outro exemplo de openners originais?

No mais era isso.
Flws
D.
Antunes

PUA EXPERT

allansg escreveu:otimo post

Tu leu pelo menos?

Enfim, o cara foi bem original. Deve ter uma personalidade e tanto! Serve de exemplo...

Criador do tópico

dennys

Aprendiz

#185960 Realmente! O mais difícil é achar uma assim. ^^

Pois a maioria das artistas, modelos e etc nestes ambientes virtuais são fakes.
O cara acha que tá falando com uma HB 9, 10, e tá lá o kid bengala do outro lado. :)
Charada - MEMBRO EXCLUSIVO
#186539 Brother....eu não sei não....
Ele jogou um direct, claro...mas é quase certo ela tava afim de um SS (sexo selvagem) e aproveitou a situação. É como [reza a lenda de que] a marilyn monroe que transava com os entregadores de pizza pra sair da rotina. Eu acredito que seja verdade poque mulher também sente necessidade de fazer uma merda de vez em quando.
Mas realmente é como o diegoc falou:

diegoc escreveu:O cara pegou a Núbia por causa de um scrap no orkut?? tenho que rever meus conceitos...