- 13 Mar 2011, 02:51
#210309
IronRasta escreveu:Fala galera,
Olá, IronRasta! Tudo tranquilo?
IronRasta escreveu:Venho lendo muito material sobre o unievrso pua
mas concerteza existe milhares de duvidas principalmente
qnd levamos para o campo da pratica.
Durante a leitura tudo parece tão fácil, não é mesmo? Então é só colocar o pé no campo e todas as dúvidas começam a aparecer.Certamente existirão muitas duvidas no começo. E, talvez, muito mais depois de um certo tempo. Não se preocupe, todos as têm.
IronRasta escreveu:Nao tenho muito problemas com Hb 7.5 8
porem dai pra cima as coisas ficam um pouco mais complicados
devidos milhares de fatores como assedio, auto estima, dentre outros
Provavelmente nosso imaginário em relação à HB 7,5 e 8 projetam para nós imagens muito diferentes. A cada dia que você melhora no jogo, os padrões mudam. De qualquer forma, quanto mais bonita/atraente é a garota, mais dificuldade você tem. Novamente isso não é algo que vale só para você. Mulheres muito bonitas (assim como as muito feias - acredite) possuem nos primeiros momentos da interação em
escudo muito mais elevado que as garotas um pouco menos atraentes. Isso se deve - no caso das muito bonitas - a elas serem abordadas todos os dias, em todos os momentos. Às cantadas ridículas que elas já foram obrigadas a ouvir, e todas as demais esquecíveis experiências que elas já tiveram com diversos tipos de homens.
IronRasta escreveu:Queria saber mais sobre
a parte de demonstra valor, criar uma conexao...
digo contando historias??? como, quer tipo historias???
ou simplesmente falar sobre assuntos anconrando as coisas q a Hb fala???
Veja bem. O valor, você demonstra desde a hora que você acorda. A energia que você demonstra ao entrar em um ambiente. Valor é
poder. E o poder se traduz claramente pela linguagem corporal e pela voz. Trabalhe-as, não só para a sedução, mas para sua vida. Eventualmente o pessoal do dito
direct poderá te ajudar muito. Existem ótimos tópicos aqui.
Em relação a criar uma conexão, vou supor que anteriormente você já criou atração.
Atração deve ser o primeiro gatilho acionado em uma interação. Para criar a conexão, busque pontos em comum entre você e a garota. Não aquela velha estória da garota dizer que gosta de algo e você concordar com tudo. Deixe claro quando discorda e mostre seus motivos. Use perguntas abertas. Conte suas experiências. O melhor assunto para você falar com uma garota nesse momento é sobre ela mesma. Durante essa conversa, mostre ela um pouco da sua vida sempre que tiver oportunidade. Faça ela querer participar dela.
IronRasta escreveu:Lendo sobre assunto vi muita historias que nao pareciam nem interessantes pra mim
imagina pra uma garota, nos proprios relatos nao vejo a galera desenvolvendo nessa parte
ou alguns simplesmente fala "tenha inuticao sobre vc" mas n diz sobre o resultados das "intuicoes falhas"
ou coisas do tipo.
Se você não se identifica ou não gosta de uma história, NÃO use-a. Por melhor que ela seja, ignore-a. Se você não acredita no que está contando, não vai funcionar. Realmente existem muitas histórias aqui no fórum que eu NUNCA vou usar. Algumas histórias são específicas para certas idades. Outras, sabe-se lá como funcionou. As melhores histórias são as que de fato ocorreu com você. São histórias salpicadas de demonstração de valor, que apresentam momentos que a garota adoraria fazer parte. Aquela viagem com os amigos. Aquela aventura na Amazônia. Até mesmo aquela viagem de trabalho, que forçou você a entrar em contato com uma cultura totalmente diferente.
IronRasta escreveu:Se alguem puder da esse help
ajudaria a melhorar essa fase.
Espero ter ajudado de alguma forma. Não vou colocar histórias aqui para você reproduzir, pois já há muitas no fórum e se você apenas
decorar e reproduzir irpa se tornar o que alguns taxam de
robô social. Como eu disse, as melhores histórias são as que aconteceram com você. Até mesmo as que poderiam ter acontecido, pois se encaixam no seu estilo de vida. Se você souber como orientar a conversa, não há restrições: fale sobre sexo (desperte a imaginação dela), sobre religião (afinal de contas o que é o "carpe diem", o que é o "horóscopo"? saiba um pouco sobre o budismo), sobre política (só não apareça com um papo chato). Evite a todo custo falar sobre trabalho. Coisas engraçadas e novas experiências que o trabalho fez você passar, liberado. O trabalho em si: Não!
Se algo não ficou claro, sinta-se a vontade para voltar a pergunta. se você discorda totalmente do que eu disse, sinta-se a vontade para ignorar e dizer: Gus-T seu post é uma merda. Nunca aceite uma ideologia sem antes refletir. Questione.
Um beijo às nossas Mulheres PUA's
Um abraço de lado aos rapazes
Gus-T