Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Trinkes

#476379 Boas
Andei a procura no forum por um tópico que ajudasse os users a criarem as suas próprias rotinas e não encontrei (se estiver enganado corrijam-me) para além disso estou a ler o MM e ainda assim não me sinto à vontade para construir uma rotina, por isso achei interessante abrir um tópico sobre o tema.

Como sou bastante novo por aqui vou pedir aos users mais experientes que ajudem a desenvolver este tópico o mais possível.

Na minha opinião uma rotina deve ser:

-Interessante (deste modo vamos cativar a atenção da HB);
-Diferente (acho que devemos sempre marcar a diferença, nesse sentido um tema de conversa que fuja a tudo o que e normal numa numa conversa convencional (por ex: com os colegas de trabalho fugir ao tema do trabalho) e uma conversa interessante);
-Aberta (devemos escolher temas que possam originar outras conversas, assim vamos passar a ideia de um dialogo natural o que são pontos a nosso favor);
-Estimulante (acho que a rotina deve por exemplo conter algum mistério, deixar a HB a pensar o que iremos dizer, em exagero talvez não seja benéfico mas algum mistério também não faz mal a ninguém :rolf )

Penso que se a rotina tiver todos estes valores, terá tudo para ser uma rotina de sucesso.

Agora é a parte e que vou pedir ao resto dos utilizadores mais experientes para contribuírem e talvez ajudarem com informação mais precisa :)

PS: esta informação tem como base tópicos que li aqui no forum e o livro MM