Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Helper

Aprendiz

#845745 Boas pessoal gostaria de saber mais ou menos como criar atracção em minha namorada ela perdeu a atracção e por isso acabamos ( também estávamos sempre juntos (éramos da mesma turma e somos)), como continuo na turma dela queria saber como causar atracção para que ela volte para mim
Light - MEMBRO EXCLUSIVO
#845766 Jovem gafanhoto,
Pergunta pra lá de genérica, sinal que não leu nada sobre o PU, ou praticamente nada.
Procure ler algum material pra ver se te motiva a mudar tua atitude, mais confiante, ousado, etc.
Meu conselho é: esquece tua ex-namorada, vive tua vida. Se mais pra frente quiser tentar de novo, é outra história.
Mas ficar tentando recuperar sua ex que perdeu a atração, não é o caminho da felicidade.
De mais, muito sucesso.

Abraço!
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#845774 Comece lendo o Mistery Method, ou O Jogo, do Neil Strauss. Ambos você vai encontrar aqui no fórum. Lá é a base do iniciante.
Quando acabar, se tiver alguma dúvida, volte a perguntar, ok? Estamos aqui pra te ajudar.

Forte abraço!
Eros32

Veterano - nível 10

#845786 Os amigos ai de cima ja disseram tudo. Vai estudar PU. Leia os livros sugeridos ai. Vai te ajudar mto.
Um livro q sugiro é: COMO LIDAR COM AS MULHERES- Nessahan Alita.

Criador do tópico

Helper

Aprendiz

#845821 Eu ja li isso tudo , so que como eu sou caso especial pq ela vai estar comigo todos os dias por isso é que perguntei!!!!

Criador do tópico

Helper

Aprendiz

#845986 Ainda a muita coisa para fazer e dizer no relacionamento que tive , sinto que ainda existe coisas por fazer
Eros32

Veterano - nível 10

#846125 Ok!
Quando dissemos p vc ler, ou pular fora basicamente é p vc perceber q voltar c ex é uma furada.
Muito dificil criar atração novamente, ela ja tem um "pré-conceito" sobre vc, e p mudar esse pensamento é raro.
Eu ja tive vários amigos q tbm me pediram opiniões sobre como voltar c sua ex, e a opiniaõ q dou é essa. "NÂO VOLTE. Acabou!"

Entretanto...percebi q vc quer algo nessa HB. Então, vou te incicar um audiobook sobre reconquista eu msm nem ouvi. Mas derrepente vc goste e tal.

http://search.4shared.com/q/1/m%C3%A9to ... ar?view=ls

Abraços!

Criador do tópico

Helper

Aprendiz

Eros32 escreveu:Ok!
Quando dissemos p vc ler, ou pular fora basicamente é p vc perceber q voltar c ex é uma furada.
Muito dificil criar atração novamente, ela ja tem um "pré-conceito" sobre vc, e p mudar esse pensamento é raro.
Eu ja tive vários amigos q tbm me pediram opiniões sobre como voltar c sua ex, e a opiniaõ q dou é essa. "NÂO VOLTE. Acabou!"

Entretanto...percebi q vc quer algo nessa HB. Então, vou te incicar um audiobook sobre reconquista eu msm nem ouvi. Mas derrepente vc goste e tal.

http://search.4shared.com/q/1/m%C3%A9to ... ar?view=ls

Abraços!

Muito obrigado! :D
AllanFag

Aprendiz

#846373 se ta no PUA você tem muita mulher a disposição esquece essa que te fez sofrer e vai conhecer novas garotas e no final para sua surpresa quando ela ver voce rodeado de mulher, vai ficar louquinha com ciuminho! isso é FATO!