- 19 Ago 2012, 19:23
openner naturais sao os melhores sem duvidaaaaa
- 20 Ago 2012, 15:31
muito TOOP O artigo mano tah de parabens e isso ai naturalidade e o melhor opener

- 04 Out 2012, 15:32
Muito bom artigo, hoje em dia depois que começaram a divulgar o pu na tv, é muito melhor criar openners naturais ou situacionais, principalmente pra quem joga day-game onde pedir opinião pode parecer meio estranho e nao funciona tão bem como na noite.
- 04 Out 2012, 19:00
Shopen sempre em alta qualidade, gostei bastante e muito util para evoluirmos !
gracias pela partilha irmao !
abraco de portugal e uk
gracias pela partilha irmao !
abraco de portugal e uk

- 04 Out 2012, 19:23
Ótimo tópico!
Muitas vezes decoramos tantas coisas inúteis que não paramos nem pra pensar!
Ao invés de sair decorando livros inteiros disso ou daquilo, por que não tentar ser mais situacionais? Isso mesmo, por que não utilizarmos das situações ao nosso redor para criar um ótimo openner? Na minha opinião tudo acaba soando bem mais natural...
Tamo junto nesse pensamento aê, valeu!
Muitas vezes decoramos tantas coisas inúteis que não paramos nem pra pensar!
Ao invés de sair decorando livros inteiros disso ou daquilo, por que não tentar ser mais situacionais? Isso mesmo, por que não utilizarmos das situações ao nosso redor para criar um ótimo openner? Na minha opinião tudo acaba soando bem mais natural...
Tamo junto nesse pensamento aê, valeu!
- 04 Out 2012, 19:30
Muito top mesmo!
Esses openers são ótimos em day game... e você me deu mais algumas idéias pra abordar umas gatinhas lá da academia, hehehe
Depois que tu aborda e leva um papo com a mina teu inner game vai lá na estratosfera... comprovado.
Esses openers são ótimos em day game... e você me deu mais algumas idéias pra abordar umas gatinhas lá da academia, hehehe

Depois que tu aborda e leva um papo com a mina teu inner game vai lá na estratosfera... comprovado.