Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

lolzim

Veterano - nível 9

#798594 Fala galera, tudo bão?

seguinte, tem uma mina no meu cursinho que estou investindo faz mais ou menos 1 semana. Passei pelo A1, A2 e A3 de bouas. Acontece que estabelecer o conforto tá muito embaçado pois o tempo eh muito limitado (tipo uns 10 minutos por vez e sujeito a interrupções). A mina dúvida eh: como criar o rapport em tão pouco tempo?

Outra coisa, ela entra pouco no facebook, tanto que nunca a vi online. Acham que eu deva mandar uma msg pra ela mesmo off pra tentar estabelecer uma conversa quando ela entrar?

vlws,

Linyker
Ray Charles

Veterano - nível 4

#798596 Procura durante a conversa com ela falar algo do tipo "você está muito tensa", ou se ela disser algo que dê a intender isso fala: "deixa eu te fazer uma massagem", dai você pode pedir pra ela fazer em você depois falando algo meio divertido como "Puts, fazer massagem em você me deixou estressado, faz em mim?hahaha". Acho que é uma boa...

Outra coisa é se você tiver algum acessório legal, faça com que ela se interesse por ele, um colar, pulseira, sei lá, algo que ela tenha vontade de ficar encostando e pegando, ai você fala que só pessoas especiais podem usar, empresta pra ela por 30 segundos e fala "tempo esgotado!" pega devolta e algumas vezes deixa ela usar denovo, nao pode ser direto senão ela perde o interesse.

Outra dica que eu tenho é contar algo mais pessoal pra ela, dai ela vai se sentir confortável em contar algo dela também, só cuidado pra voce não entrar na famosa friendzone, onde ela vai ficar falando de tudo de ruim que acontece na vida dela pra voce ficar consolando ela. Tenta falar de viagens, de um cachorro que morreu e é aniversário dele hoje, não sei...

Espero ter ajudado mano! abraço!

Criador do tópico

lolzim

Veterano - nível 9

Ray Charles escreveu:Procura durante a conversa com ela falar algo do tipo "você está muito tensa", ou se ela disser algo que dê a intender isso fala: "deixa eu te fazer uma massagem", dai você pode pedir pra ela fazer em você depois falando algo meio divertido como "Puts, fazer massagem em você me deixou estressado, faz em mim?hahaha". Acho que é uma boa...

[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]a ideia da massagem eh boua, soh que ela eh muito timida, ai eu não acho que daria certo. E quanto a contar coisas mais pessoais eu já havia pensado e tentado, mas o tempo atrapalha muito. Toda hora interrompe S:[/font]