Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

andarilhodanoite

Aprendiz

#296236 Agradeço a todos aqueles que perderam parte de seu tempo tentando me ajudar...

gostaria de saber como criar um rapport (conexão) com rotinas ou sei lá como, essa é minha maior dificuldade, gostaria da ajuda de vocês

desde já agradeço a vcs que disponibilizaram um tempo para me ajudar/!!!!!
grande abraço
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#296258 Na minha experiência, o melhor jeito de criar rapport é achando um assunto que os dois gostam e explorando este assunto. Quando você acha este assunto, você não precisa se preocupar com outras coisas, um forte rapport vai fluir naturalmente.

Porém, como nem sempre achamos um assunto que agrade aos dois em pouco tempo, você pode usar algumas técnicas de rapport, como:

- Igualar o ritmo, altura e tom da voz.
- Igualar postura e fazer gestos semelhantes.
- Igualar o ritmo da respiração.

Essas técnicas, além de um pouco difíceis de serem aplicadas a início, dão ótimos resultados quando você pega o jeito. Mas o melhor pra mim sempre foi achar algo que ambos gostam e discutir o assunto.
CrazyDiamond - MEMBRO EXCLUSIVO
#296260 andarilhodanoite hoje estamos se ajudando. :D

Particularmente não gosto dessas rotinas, mesmo acreditando que essas, principalmente de leitura fria devem ser bem úteis no que se trata de rapport.

Gosto de encontrar tópicos em comum que os dois gostem de verdade, isso vai aumentar bastante o nível de emoção da conversa fazendo vcs se divertirem de verdade, pois ambos estarão dispostos a contribuir o maximo na interação.

Assim eu gosto de ressalatar as emoções, principalmente a diversão, se divirta e compartilhe isso com ela, para que no outro dia ela possa se lembrar de vc e aquele sorriso aparecer do nada nos labios dela, simplesmente vc terá uma conecção com ela.

Espero ter lhe ajudado, esse é o meu ponto de vista.
#EXPERT

Aprendiz

#297036 andarilho já ouviu falar do principio go firt ?

ele consiste em você ir primeiro. por exemplo tu quer que a pessoa que tu fale fica brava. o melhor que tu pode fazer e ir ficar brava primeiro pra levar ela pra esse status entende ?

então se tu quer criar rapport e confiança com a gata confie nela conte algum segredo seu pra ela que ela vai te contar um devolta...

agora uma dica extra não faça perguntas na hora do rapport faça mais afirmação porque fazer perguntas só faz fuder o rapport porque por exemplo tu criou rapport ai a gata tem aquela sensação que te conhece a muito tempo porque já até contou os segredos dela pra ti ai tu vira e pergunta eiii quantos anos que tu tem ????? nessa hora a ficha dela vai cair que tu e apenas um estranho que ela acabou de conhecer entende? :D