Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

maik

Aprendiz

#171855 ola a todos...
eu gostaria de saber como criar uma ligaçao com a mulher...
comentem e deixem a vossa opiniao ;)
abraço puas
GtOkAi

maik escreveu:ola a todos...
eu gostaria de saber como criar uma ligaçao com a mulher...
comentem e deixem a vossa opiniao ;)
abraço puas

Cara, decora esses 2 itens:
Troca de valores e teste de cumplicidade.

Troca de valores:
HB: Seu safado! Você é ninfomaniaco!
PUA: Eu safado? É você que me deixa aqui, ninfomaniaca! Vou começar a te chamar assim.
HB: Ahhh para! Você que é ninfo!
PUA: Sua ninfa!

Pronto, você criou uma troca de valores, eu uso isso para criar apelidos carinhosos como ninfo, perva, gostosa, etc... Assim consigo iniciar uma conversa mais quente quando eu quiser.

Teste de cumplicidade:
HB: Você não sabe quase nada sobre mim.
PUA: então vamos corrigir esse problema.
HB: Não vou te contar segredos da minha vida.
PUA: Você não, mas eu vou. Assim você sentirá obrigada a me contar depois.
HB: Ahh não vale!
PUA: Uma vez, eu peguei nos peitos de uma mendiga na rua, ela era muito gostosa...Mas foi sem querer.
HB: Credo! Você pegou nos peitos de 1 mendiga! AEHhhah Eu ja vi meu primo pelado sem querer.
[...]

Pronto, agora você criou um teste de cumplicidade, bom para implementar a confiança que a HB sente por você e a para criar conexão.

Ai está, isso é meu jogo. Provavelmente não tem em nenhum livro e eu que uso esses nomes. Mas você poderá achar mais material a respeito em MM e em outros games e/ou artigos.
Marinho

Pickup Artist

#172150 O Gtokai te deu boas coisas também. Mas o que você pode fazer é procurar a mulher dos seus sonhos nela e ela procura o homem dos sonhos dela em você. é aí que entra a qualificação.

Saia procurando, pra ver o que ela gosta, como ela é, se ela daria uma mulher boa pra você. Se ela é parecida com você, se tem interesses em comum com você, curiosidades, conhecimentos...

A cada coisa em comum que você encontrar é um passo na fase de conexão :ae

Abração!