- 12 Mai 2011, 15:21
Nunca tentei, mas acho que fazer isso sem contar do jogo fica meio dificil, e contando fica meio dificil...
Acho que eu comecaria mostrando o The Pick Up Artist da VH1. É "apenas" um reality show, dai corre tudo mais naturalmente. Voce nao precisa dizer pra ela ler livros ou coisa assim, so digo "voce podia me ajudar como as pivos do mystery..." ja que é amiga mesmo.
Abraço
- 12 Mai 2011, 16:45
Se você já tem uma amiga já é meio caminho andado.
Não precisa dizer diretamente pra ela: " Você vai ser minha Wing Woman a partir de hoje! Vou te apresentar um livro sobre sedução hoje e mostrar um fórum que eu participo... ", num precisa disso mano; apenas use-a nas situações que tiverem cabimentos. Ex: " Pow vou chegar naquela mina lá, e você vai me acompanhar, dai tu faz isso, isto e aquilo "
Basta apenas raciocinar, mano.
Não precisa dizer diretamente pra ela: " Você vai ser minha Wing Woman a partir de hoje! Vou te apresentar um livro sobre sedução hoje e mostrar um fórum que eu participo... ", num precisa disso mano; apenas use-a nas situações que tiverem cabimentos. Ex: " Pow vou chegar naquela mina lá, e você vai me acompanhar, dai tu faz isso, isto e aquilo "
Basta apenas raciocinar, mano.
- 13 Mai 2011, 23:45
Cara , eu acho o seguinte não precisa diretamente de revelar a arte , E crie uma AMIZADE mesmo com ela , uma AMIGA.
FZ não é tão ruim assim quando vc quer apenas uma amizade , Ja fiz isso ja tenho 2 amigas que saimos juntos , e da uma puta de uma pré-seleção.
FZ não é tão ruim assim quando vc quer apenas uma amizade , Ja fiz isso ja tenho 2 amigas que saimos juntos , e da uma puta de uma pré-seleção.