- 10 Out 2013, 00:02
Cara, eu cumprimento todas com um beijo no rosto, colocando a mão na cintura delas, como eu disse no começo do tópico.
Sinceramente, só um aperto de mãos com mulheres eh estranho (na minha opinião), já que eu cumprimento homens assim... Eu beijo conhecidas e desconhecidas.
Mas o Jason disse ai em cima que cumprimenta com aperto de mãos com um contato visual. Pode ser que por causa da troca de olhares funcione, mas eu prefiro beijar no rosto e fazer contato visual durante a sarge. Como eu disse, acho aperto de mãos com garotas no mínimo estranho...
Eu não tinha visto seu tópico, foi mal. Joga o link depois ai.
Abraço,
Ben.
jpegad escreveu:Cara, eu também postei outro dia aqui, sobre o mesmo assunto, se for HB que conheço, converso a um tempo ja, eu dou bjo no rosto.
Porém, a minha dúvida era como cumprimentar HB'S que não conheço, que de repente esta nua festa que eu vo, dai chego la e ela esta na roda de amigos, etc.Eu fico meio sem jeito mais quando for cumprimentar agora eu irei com aperto de mão, dai quando agente tiver mais afinidade dai eu partirei para o bjo no rosto.
Galera, cumprimentar mulher com aperto de mão é feio ?
Abraço
Cara, eu cumprimento todas com um beijo no rosto, colocando a mão na cintura delas, como eu disse no começo do tópico.
Sinceramente, só um aperto de mãos com mulheres eh estranho (na minha opinião), já que eu cumprimento homens assim... Eu beijo conhecidas e desconhecidas.
Mas o Jason disse ai em cima que cumprimenta com aperto de mãos com um contato visual. Pode ser que por causa da troca de olhares funcione, mas eu prefiro beijar no rosto e fazer contato visual durante a sarge. Como eu disse, acho aperto de mãos com garotas no mínimo estranho...
Eu não tinha visto seu tópico, foi mal. Joga o link depois ai.
Abraço,
Ben.