Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Duque .

Veterano - nível 8

#800792 Eaee puas de plantão, vamos ao assunto.

Bem como todo homem tem seu lado feminino, eu descobri uma horrível fraqueza em min, e isso prejudica a min e com quem me relaciono.

Esse é um problema herdado de meu pai, que também era assim em vida, meu proprio tio diz que sou idêntico a ele nessa questão >:x

Eu me apaixono muito facilmente com garotas com que me relaciono... Tipo, eu vejo uma garota que gostei, eu farei de tudo até tê-la, geralmente consigo, e é sempre aquela babação... faço ela gostar mesmo de min, e me apego facilmente a elas... mas como disse, isso é paixão que geralmente é uma coisa passageira e o final disso tudo é sempre chororô por parte delas, affz eu falo muita merda tipo, a sua presença é ótima, você é perfeita, ou seja, eu as qualifico demais, mas é uma coisa instintiva, não consigo mudar Imagem

GALERA O QUE POSSO FAZER PRA NAO ME APEGAR TÃO FACILMENTE AS BENS E MULHERES?
buneco - MEMBRO EXCLUSIVO
#800798 olha, vou te passar um 'código da Matrix", algo que eu descobri que simplesmente vai redirecionar seu foco atencional nas mulheres.
o código é : VALORIZE O PROCESSO DECONQUISTA DESAPEGADO DOS RESULTADO FINAL (SEXO)
esse é um caminho.
abraz
diegocintra

Veterano - nível 10

#800806 Acredito que boa parte dos homens, pelo menos uma vez, passou por está situação, isso acontece pelo fato de se ter poucas opçôes.

Eu tinha uma paixonite, mas ela me deixou na friendzone, quando saia com ela, me derretia ao olhar pra ela, qualificava muito, enfim, pensava que ela era a mulher perfeita, mas quando me afastei dela, comecei a sair todo fim de semana, e conhecer novas mulheres, me esqueci completamente dela, só me lembrei dela em uma das minhas últimas sarges, porque ela me viu e veio me cumprimentar.

Então cara, ligue o modo foda-se, saia, se divirta, conheça novas mulheres, que isto vai passar, estar gostando de uma mulher é ótimo, mas mudar seu comportamento natural, deixar de investir em você por causa de uma é besteira.

Em relação as qualificações, faça elogios sinceros, algo que você notou na garota e que você realmente admirou, o poder do elogio sincero é enorme, segundo alguns métodos, não devemos qualificar muito a HB, temos que ser "o prêmio", concordo que temos que ter auto-valor, mas também temos que demonstrar interesse, tenho certeza que você não quer cair na amizade! Na minha última sarge, abordei uma garota elogiando o sorriso dela, fui super bem aceito no set, pois ela viu que fui sincero com ela.

Espero que tenha te ajudado amigo, abraços!
Eduardo92

PUA EXPERT

#800808 1° isso: se-desapaixone-pnl-t74421.html Imagem

Depois estude o PUA mais a fundo, comece com Mystery Method e depois faça o Desafio Style.

Entenda que mulher não e anjo, ela come comida, ela fala palavrão, ela faz cocô igual a você e ela também mente igual a você, se não melhor.

Off topic:
Tire essa imagem de que mulher e perfeita, pois todos nós somos seres imperfeitos que aceite nossas imperfeições.

Abraço. :ae
neon-gen

Veterano - nível 10

The Potents escreveu:Leia Nessahan Alita, meu caro. :ae
[2]

Ou você pode ficar babando por ela, mas necessariamente não demonstrar isso:

Para isso basta você perceber quais comportamenteus teu de entregam a suas demosntração de interessante antecipada, e subistitui-lo por outros (desapego, Neg, Brincadeira, provocação, insinuação, joguinhos, ....)
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#800867 Apaixonar-se de vez em quando é normal e vc não deve fugir disso, faz parte de uma imensa gama de sentimentos que vivemos ao longo da vida, o problema é vc se apaixonar POR TODAS...

Nesse caso amigo vc reconhece seu erro, só que discordo da parte que vc diz: "não consigo mudar"...

LÓGICO QUE CONSEGUE KRA...tabus estão aí para serem superados, recordes estão aí para serem quebrados, lutas e guerras aparecem nas nossas vidas para serem vencidas.

É TUDO QUESTÃO DE ATITUDE!!!

Uma mudança não é fácil pq ela mexe com a sua zona de conforto e é por isso que é tão difícil, mas difícil não significa impossível, longe disso, todos deveriam encarar o difícil como uma luz extra de motivação, lidar com o difícil é assumir a sua força, é dar um soco nos paradigmas criados pela sociedade, é MOSTRAR AO MUNDO QUE VC É CAPAZ!

Para tal vc deve treinar a sua inteligência emocional, deve ler materiais que falam a respeito, recomendo Nessahan Alita e seu livro como lidar com as mulheres, ele tem uma visão bastante interessante sobre a paixão, nosso amigo Bellmiro aqui no fórum postou um artigo ontem sobre Paixão, além de diversos outros materiais que vc pode encontrar por aqui que vão lhe ajudar a ver a paixão de um modo diferente.

Tudo na vida é questão de estudo e preparação, vc pode ser o que quiser, desde que tenha disposição E ATITUDE suficiente pra ir buscar.

Abraço...