Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

allansg

PUA Avançado

#429568 Bom galera na minha epoca de beta , eu chegava na hb e tentava KC sabe o que acontecia eu tomava milhoes de tocos

e ai como pua eu paro pra me perguntar sera que eu devo chegar na hb assim e tentar sera que nao vou tomar toco ?

AI VEM A PERGUNTA , E A RESPOSTA E DEPENDE , SERA QUE CHEGAR NA HB NAO SERIA DVI (TIPO DO NADA DIZER QUE A QUER)

OBVIO QUE SIM

bom pra voce closar hbs vc PRECISA demonstrar interesse nela durante a sarge , algo que ela fez que vc axa maneiro dizer que ela estaria ferrada se nao estivesse na frente de todos e etc

mas e ai como faço isso num ambiente social

BOM EU FICO MANDANDO C E F e etc acuso mt ela de me seduzir mas ai eu converso escuto algo e ELOGIO , sim eu ELOGIO , mas isso nao e coisa de beta ,FODA-SE , eu elogio sim

entao eu crio tensao sexual tbm dizendo que se nao tivessemos ali eu mostraria pra ela que ela entraria em perigo como um homem como eu

entao depois de analisar meu erro , eu percebi , que eu so nao closava pq eu nao demonstrava INTERESSE nenhum eu simplesmente so zoava a hb , por isso que eu tomava milhoes de toco

entao agora pro pessoal que tem mt dificuldade de finalizar

se vc ja demonstra interesse vc so precisa isolar fale sobre algo e ai vem o importante

CRIE A TENSAO SEXUAL COMO VC CRIOU ANTES SO QUE DESSA VEZ VCS TAO SOZINHOS AI E SO PARTIR PRO KC

abs e bons estudos
lippen

PUA EXPERT

#429622 Cara boa iniciativa, más escreva com calma leia... releia seu texto, pois você está escrevendo para os outros, então tem que escrever de uma forma PADRÃO para que todos entendam, saber separar bem uma parte da outra no texto, as VIRULAS, AS GIRIAS ATRAPALHAM, etc...

Abraços
Editado pela última vez por lippen em 02 Nov 2011, 23:13, num total de 1 vezes
rodrigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#429625 realmente se você ficar só zuando ,ela não levará a sério mesmo.A dica é saber dosar na hora de ser CeF, e demonstrar interesse na hora certa eye contact e voz pausada, já é suficiente pra ela captar o que você está sendo sincero, avance sempre e não volte a ser CeF novamente porque se o papo é sério não ficará congruente com a situação beijar alguém, Voce beijaria alguém que está só zuando? e voce não sabe as reais intençôes então é isso que passa na mente das HBs.
Kim

PUA EXPERT

#491548 Cara realmente faz sentido o que você disse, se abusar do C&F por mais que a HB esteja afim ela não vai sentir tão atraida a ponto de se deixar isolar por você.
Acredito que todos estamos sucetíveis a esse erro, mas a solucção é simples, calibração.

Concordo com os amigos acima, reformule seu texto para que possa grar maior entendimento.

Abraço.
D.exter - MEMBRO EXCLUSIVO
#491643 Li três vezes e entendi aonde você quis chegar. Isso é explicado no livro do MM, a parte da transição, mas com esse ponto de vista, pode ajudar os mais novos.
Raphael Tanges

Veterano - nível 9

#493670 É isso aí... O texto está meio truncado, mas dá pra entender. Realmente não dá pra só zoar a mulher, há que se mostrar interesse. E é claro que podemos e DEVEMOS elogiar, só não podemos repetir os elogios dos outros. Temos que ser criativos quanto a isso.

Obrigado por passar a dica pro pessoal, com certeza vai ajudar quem tá com problema nessa área.

Abraço.
Sartorio

Melhores PUAS

Escrever bem é essencial para quem quer se dar bem, tanto na vida profissional como na vida amorosa. Experimente escrever uma carta cheia de erros de português à pessoa que você ama. Se essa pessoa reparar os seus erros, você certamente irá perder muitos pontos com ela. Se ela não perceber, é tão ignorante ou mais que você. Todo mundo sabe a importância que tem escrever bem no trabalho. Erros nos documentos de trabalho são inaceitáveis em qualquer empresa.

- Equipe Puabase