Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

malandragem - MEMBRO EXCLUSIVO
#907477 Boa tarde , galera!!

No caso de vc esta ficando com uma hb e ela fica com outro também alem de vc, porem ela gosta dos dois e ta meio que em duvida sobre qual escolher ...

No caso ela ja ficava com o cara ha um tempo e depois eu a conheci e começamos a ficar tb, so que to curtindo e quero fazer ela deixar ele ... e ela nao sabe que eu sei que ela fica com outro....

Qual o melhor jeito de fazer ela escolher isso logo de uma vez por todas ?? Sendo direto pra ela sem medo de perder ?
Editado pela última vez por malandragem em 12 Ago 2014, 16:59, num total de 1 vezes
Paullete

Veterano - nível 10

#907479 To desconfiado disso também ta acontecendo comigo . Faça oque vou fazer, é o seguinte .

*Coma ela e faça oque quiser, goze na cara ou na boca faça a merda toda ! E depois a descarte !! Pois Homem que é homem não divide mulher. Mas tem que ser dividido por outras. É a verdade crua !
Homem não presta é o caralho. Peguete que vc fica pegando durante alguns dias e ja tem um conforto bom tem que te respeitar. Mas vc que é Homem precisa dividir sua atenção com outras pra não ficar de paixonite e fazzer merda !

Criador do tópico

malandragem - MEMBRO EXCLUSIVO
#907483 Exatamente caras , antes dela eu ficava com mais duas tb , só que por motivos de administração/falta de tempo e tal eu acabei dando prioridade a esta individua achando que fosse uma coisa, mais acabou que tinha um infeliz no meio tb que só fiquei sabendo depois e por conta propria...

Nos conhecemos há duas semanas apenas e transamos duas vezes, porem acho que devido ao sexo ter sido de qualidade, é isso que ta me prendendo a essa mulher...

Vou seguir a dica entao de usa-la e descarta-la...
cedrakforever

Veterano - nível 7

#907496 meu jovem amigo, vou aplicar aqui aquela velha historia do cadeado e da chave, o que vale mais, um cadeado que abre com mais de uma chave ou uma chave que abre qualquer cadeado, sei que me entendeu, então faça o seguinte:ELIMINE AS PAIXONITES DA SUA VIDA, se ela de certa forma colocou chifre nesse cara com você,o que te garante que o mesmo não pode ocorrer contigo,por isso eu digo e repito, nunca mais nessa vida que vou me inferiorizar por paixonite, você tem que se desapegar, e isso vale pra galera em geral,se desapeguem.
valeu galera,um abraço. :ae