Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Sedhep

Aprendiz

#905438 Cara, eu li o mystery e recomendo MUITO, me identifiquei demais com o estilo de jogo indirect dele, e n tem dessa de qual livro é o melhor, tudo depende do estudante e da dedicação dele ^^ eu me dediquei MUITO, e ainda me dedico, já tentei usar o direct tbm mas n achei tão bom pro meu estilo, comecei recentemente e tenho tido resultados ótimos, fiz 3 abordagens, sendo 1 no direct onde consegui um PC(mas na hora do sms game eu acabo decaindo :( to arrumando isso ainda, mas perdi o jogo com a hb do direct game xD), 2 no indirect, sendo que 1 deles foi em ambiente familiar :D ambos terminaram em PC e estou conseguindo escalar. To estudando agora SMS game e Phone game pra ficar melhor no jogo.

lembrando: se divirta com isso e viva a vida, o mystery mudou minha vida completamente, inclusive estou assistindo o seriado dele, esse cara é simplismente FODA hahahahahaha

segue aqui o seriado do mystery: http://puadyone.amo puabase.com.br/2012/12 ... ado-1.html

ps: PC=phone close
Topete1996

PUA EXPERT

#905444 Cara li ja li várias livros, MM é o mais completo, você não vai se arrepender, depois leia bastande sobre linguagem corporal.

Felizmente, não consigo decorar rotinas, estudar, etc..., simplesmente na hora que abordo a mulher eu sou eu mesmo, e me dou bem, 2 meses de pua e pratico a 2 semanas e to com uma Hb 8 da minha primeira abordagem, sou natural.
Henzy - MEMBRO EXCLUSIVO
#905454 para começar antes de ler qualquer livro faça o desafio do style... depois disso voce perceberá um grande desenvolvimento pessoal a cada passo dado e em seguida estará pronto para focar onde você acha necessario melhorar com diversos livros por ai que focam diferentes areas
autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#905462 Cara como falei uma fez prefiro o como se dar bem com as mulheres, pra ser sincero nunca consegui ler o mistery todo, sei lá nunca prendeu meu interesse. L eia os dois, e tira o que achar bom de qualquer um, eu mesmo talvez algum dia leia o mistery, mas antes tenho muitos outros livros que me interessam mais pra ler....