Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
#J.V
#532263 Vou mudar pra uma nova escola e , não tenho mt experiencia em teen game , school game seja como for , queria algumas dicas ...

Sei que social proof é mt importante , por sorte conheço algumas pessoas de lá , meninas e que podem me ajudar , se puderem dar algumas dicas eu agradeço , e também de como conversar sabe , porque com estranhos eu fico meio perdido no papo kkk as veses.
Lucas Cruzh
#532270 Faça amizade com as meninas alfa sem a intençao de closa-las, crie um raport com todos,esse é minha dica bem resumida,abraço
DonLuc
#532279 Cara não posso fala muita coisa se não você vai virar um robô nessa escola, só seja confiante, não tenha medo de fazer nada (é claro que você não vai chega batendo em todo mundo e chigando garal) apenas seja você mesmo não force a barra para você que você irá ficar tenso! Tente ser amigo de todos, até do nerd ao descolado, você tem que ser bem visto por todos da sua escola, não pelo "descolados" pois muitos "descolados" são babacas metidos, então aja naturalmente, demonstre confiança, fale com calma, e quando alguem lhe perguntar algo, responda calmamente, com um bom tom de voz não muito baixo nem muito alto, e boa sorte na nova escola brother.

Ajudei ? Clica no jóinha XD