Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Le Meurtrier - MEMBRO EXCLUSIVO
#483752 Minha situação é a seguinte:

Conheci uma hb em uma festa add ela no face e blz..conversei um bocado com ela, ela se mostrou interessada na conversa foi bem legal, rimos e tudo mais
dai eu pedi o nmero dela pra chama-la pra ir ao cinema no primeiro dia de conversa e ela deu, no segundo eu conversei mt bem com ela e disse que ia ligar pra ela mais tarde pq tinha que sair e resolver algumas coisas..dai telefonei 19hrs chamou chamou e ngm atendeu..dai nao tentei dnvo

22hrs da noite eu mando uma msg: "bebinha! ;)" foi assim que eu a chamei na primeira vez que conversei com ela!! e nada de ela responder...

o problema foi o seguinte, eu dei muita atenção a ela e acabei sufocando ela...to querendo dar um gelo

gostaria de saber por quanto tempo seria esse gelo e oq dizer pra voltar a conversar normal com ela caso ela nao venha falar comigo

abraçoos, vlww
sweetchildloko

Veterano - nível 10

#483761 Bem... pode ter acontecido alguma coisa com o cel. dela....
Mas faça o seguinte num precisa dar gelo não, apenas não chame mais ela no msn, nem mande msg, nem ligue
Espere ela vir te chamar, se ela não te chamar, esquece :D
Se foi algum problema com o celular dela mesmo, ela vai chegar de chamando e pedindo desculpas :D
John008

Aprendiz

#483772 Cara não precisa dar gelo nenhum.
Fique no seu canto ,se ela realmente estiver interessada irá te procurar!!

sweetchildloko escreveu:Se foi algum problema com o celular dela mesmo, ela vai chegar de chamando e pedindo desculpas

exacto

Abraços

Criador do tópico

Le Meurtrier - MEMBRO EXCLUSIVO
#484271 Valeu pelas respostas galera, era como eu imaginava mesmo..vou ter que esperar ://

bem..mas agora eu descobri que ela está trabalhando em uma loja de perfumes...devo ir lá?? e como devo me comportar?
abraço galera
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#484324 Não vá à loja, é o trabalho dela e vc provavelmente vai atrapalhar e parecer desesperado. Não é bom para a interação. Seja profissional e maduro, que é muito melhor.

Parece que você está indo bem, mantenha a conversa por sms ou msn até perceber um IDI e então chame para sair.

Não esqueça do kino quando estiver com ela.
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

Le Meurtrier escreveu:Valeu pelas respostas galera, era como eu imaginava mesmo..vou ter que esperar ://

bem..mas agora eu descobri que ela está trabalhando em uma loja de perfumes...devo ir lá?? e como devo me comportar?
abraço galera

Você disse que acabou sufocando ela. Indo à loja de perfumes vai sufocar ainda mais ela e provavelmente vai matar de vez qualquer chance, tu iria parecer um stalker desesperado.
Dá um tempo de pelo menos uma semana sem contato algum, a não ser que ela entre em contato primeiro.
Passada essa semana, entre em contato pelo facebook novamente, mas sem cobrança alguma! Sei lá, comente alguma foto, dá uma cutucada, ou algo assim.
The DK

Aprendiz

#485492 Demonstre DVS meu jovem! Nao corra mtu atrás dela, porque acredite, mulheres sempre percebem quando vc esta "desesperado" atrás dela, haja como um PUA e demonstre seu valor, que ela vai retribuir isso.

Abraços o/
Bruno Leo

PUA EXPERT

#488324 Isso é bem delicado mesmo parceiro. Uma coisa que aprendi, mulher ve sim que você ligou ou mandou msg, a menos que msg tenha dada como não entregue ou celular desligado pode ter certeza que ela viu, elas são muito espertas, aprendi isso depois de namorar. Então depois da primeira mensagem, não devia ter ligado, isso já soou desesperado no ouvido dela, pode ter certeza.

Você consegue criar interesse com ela intereagindo por msn ou sms, mas é mais difícil manter e criar atração, por isso você tem que sair a campo com ela depois de criar interesse para poder continuar seu jogo, senão vai estar fadado a esfriar.

Também concordo com o pessoal que você não deve ir na loja, somente para vê-la, a menos que seja convidado.

Abraço e sucesso!
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#488379 Pareceu de fato desesperado, mal conhece a mina e manda 2 ligações e 1 sms sem nem ter ficado com ela..

Como falaram, não tem essa de dar gelo, porque vocês nem se vêem diariamente, apenas fique no seu canto, caso ela venha, beleza. Caso não venha, beleza também.

Só não vacila mais!

Abraços.