Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

campbell

Aprendiz

#754807 Fala galera, estou ficando com uma HB há um mês que acabou de sair de um namoro de 5 anos e está morando na mesma cidade que eu, muito longe da cidade da família dela e do namorado, ela vem dando IDIs intensos e constantes indicando claramente que está apaixonada...

O problema foi que ela veio com o papo de que não poderia passar de dezembro nosso relacionamento ,ela me disse que tem medo de começar a gostar de mim e se machucar e agora precisa de um tempo sozinha porque está confusa...

Acho que essa é A hora deu dar um gelo nela...

Mas como eu dou um bom gelo? Não vou esnobar, vou continuar conversando normalmente mas to em duvida por exemplo se devo ficar com outra HB e deixar que ela saiba, não quero afastar ela totalmente...
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#754814 De a ela mais do que o espaço que ela quer.
Seja mais ausente e mostre por meio de atitudes que vai seguir a sua vida e quem vai perder é ela.

Não tem muito o que jogar nessa situação campbell, apenas aja de forma a se valorizar e não demonstrar paixonite.

Abs
guz

Aprendiz

#754818 Parceiro Campbell, depende oq vc quer com ela, um relacionamento ou só uma curtição
Se vc quiser um relacionamento ou coisa do tipo o paciullo tem toda razão, de mais espaço que ela precisa, faça ela lembrar de vc e sentir a sua falta, continue como se nada tivesse acontecido, um conselho meu é não ficar com outra HB por mulher é tão orgulhosa quanto os homens, se vcs estao ficando de algum modo ela pode ficar chateada contigo com uma atitude dessa (experiencia propria haha)

mas se vc quiser só curtição e ela valer a pena eu te dou a dica de tentar transforma-la em uma RLMP, ou seja pegar quando quiser, ela acabou de sair de um relacionamento longo e se ela estiver em sã consciencia nao entraria em outro tão cedo e ela é um otimo alvo pra isso.

Espero ter ajudado
Abrass Guz
Lucas Pacheco

Veterano - nível 9

#754821 Pessoal estou passando por situação parecida , a mina terminou um relacionamento de 3 anos e diz que esta confusa...

Estou ficando a 2 meses com ela mas sinto que ela não é totalmente minha e que posso acabar perdendo , dou um tempo para ela se decidir ou já ligo o foda-se e termino. Gosto muito dela mas estou sofrendo atoa infelizmente acabei me apegando .

Fazia tempo que não acontecia , ano passado me apaixonei e depois de acabar me fodendo me tornei um cara ``melhor´´ , fiquei com muita menina e sem me apegar algumas até hoje correm atrás , só que depois do meu ultimo relacionamento que durou 3 meses , terminei e acabei ficando com essa mina e aos poucos fui me apegando... Não sei mais o que eu faço.
D-tox

Veterano - nível 10

#754848 Vai atras de outra , esse e o remedio contra mulher que faz cu doce .... vai ver como se ela tiver realmente afim de vc se ela nao vem kikando de volta haha Abraço !
Don Juan.

Aprendiz

#754857 Fala Fera!

Man, Tu tá se preocupando demais em bancar o alpha do momento, então eu vou te dar uma dica pra tu não se arrepender depois, não precisa de gelo cara, pelo menos nessa situação não, ela pediu um tempo e eu vejo que você deve respeitar isso mas o problema é que teu ego não tá deichando você aceitar e você quer dar um jeito de reverter, se tem como ? tem em 80% de chançes mas com GELO não irá adiantar absolutamente NADA, ela não vai entender o porque de você estar dando gelo nela, esse é o principal erro dos novatos quererem punir por nada, ela não fez nada rude e tal para você dar esse gelo, Lembre-se gelo é apenas quando a mulher fizer algo rude, de criançisse algo banal e que você realmente não gostou, Iria te dizer para você respeitar ela e falar que aceita o tempo e tal, conversar numa boa com ela e decidir na conversa, mas como você quer tanto isso e você acha que ela está mesmo apaixonada nesse caso jogaria a batata quente na mão dela , como? Usaria uma das minhas tecnicas se quer saber mande por MP que te explico direito. Olha o que eu diria: "Hb seguinte, eu não vou mentir estava mesmo gostando de você .. mas se essa sua insegurança e falta de confiança da sua parte, pode estragar o nosso relacionamento.. melhor que me deixe mesmo."
(SCRIPT PNL)
Pronto Rapaz!! Ela vai voltar engatinhando pra você, isso é testado por mim e por MUITOS naturais que eu conheço Mulheres não são lógicas, Cê acha que ela ia ligar pra um otario que a ignorasse do nada? Ela ia seguir a vida dela , não ia adiantar de nada seu gelo, a partir do momento que ela vê que pode te perder se não seguir SUAS regras, ela vai voltar cada vez mais louca por você
.

Se quiser as dicas mande por MP,

Abraços! Don :D