Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ines Perience

Veterano - nível 10

#340967 Ae aluguem tem umas dicas de dar KC na hb7.5 mesmo com namorado?
É igual a KC normal?
Fasso outra pergunta,como separar ela do namorado?^^

Estou kinando muito uma hb7.5 e ficando cada vez mais “envolvido” nas interaçoes.
Editado pela última vez por Ines Perience em 19 Ago 2011, 17:58, num total de 1 vezes
Mentalista

#340976 Bom... o melhor seia você tentar separá-la do namorado. Afinal, tente-se colocar no lugar do cara... somos PUAs, não malfeitores! Depois vê o resto. Abraço...
Christian style !

PUA EXPERT

#340978 [centro]Cara, você precisa estudar, praticar e desenvolver!

Procure dar kc em Hb's solteiras, depois você closa as que tem namorado. rs

Mais se mesmo assim quér tentar tente, isso ja é um ótimo começo,

Usa um kino um pouco mais 'abusado' com ela, se ela corresponder beija ué, simples e facil..

Abraço querido e boa sórte! :)[/centro]

Criador do tópico

Ines Perience

Veterano - nível 10

#340983 Christian style ! Eu jah dou kinos mais ousados ,mas o tenso é que eu nao estou sabendo fazer algo para beijala^^ exemplo: boto a mao na perna dela e a outra mao na nuca acariciando a orelha dela e nao sei mais o que falar ou fazer para beijala.
Christian style !

PUA EXPERT

Ines Perience escreveu:Christian style ! Eu jah dou kinos mais ousados ,mas o tenso é que eu nao estou sabendo fazer algo para beijala^^ exemplo: boto a mao na perna dela e a outra mao na nuca acariciando a orelha dela e nao sei mais o que falar ou fazer para beijala.

Cara, porquê poha de motivo você nbão ta seguindo a frase que ta na sua assinatura? :D

Seja ousado e tome uma atitude, não impórta como, apenas não fique parado!

Abraço querido
Indiopua

MEMBRO PROFISSIONAL

#341045 Eu não recomendo ficar closando Hb com namorado,coitado do cara,as vezes a Hb nem quer o cara também,
mas emfim nunca procurei saber "como" mas acho que é da forma normal,use um padrão ou uma rotina forte nela se é isso que vc quer
ou use da PNL!!!espero ter ajudado!! :D :ae
Johnny

Aprendiz

#342062 Faça macumba e traga ela em 7 dias brother, sem erros! kkkkkkkkkkkkkkkk
Zuera...
Se vc acha que deve fazer isso, insista... ouse... continue kinando... contando safadezas no ouvido dela... e beije-a...
se não der certo de jeito nenhum, desista, afinal de contas, ela tem namorado, tem muitas outras pra vc beijar por ai...
Trazzi - MEMBRO EXCLUSIVO
#342101 Cara, pra que fazer isso?
Aconselho não closar HB por namorado por dois motivos:
1- Eu considero anti-ético.
2 - O namorado pode vir atrás de você.