Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

fmaester

Aprendiz

#536832 Galera, como vai a jornada de vc's?

A minha tá cada vez melhor...

O lance é o seguinte, há uns 4 anos atrás fiquei com uma gatinha, ela é irmã da namorada do meu irmão, eles vão se casar no fim do ano...eita!!!. Depois de todos esses anos, meio que só cumprimentando ela, e sem conversar muito, pois nunca estive muito afim, ela me vem com o papo de que quer ficar comigo de novo... Eu tô meio bolado de dá uma cortada forte demais, e minha futura cunhada ficar de cara feia [nem tô ligando muito pra isso, mas sei lá...] sempre deixei em aberto essa relação... Mas na real, não tô nem um pouco afim dela, galera... agora vem o que eu quero de vc's:

Quero que me deem uma ideia de como acabar com as esperanças dela de uma vez por todas, e se possível de modo que não a magoe demais... porque na boa eu tô quase dando um foda-se e jogando na real meu total desinteresse por ela.. Cunhada e irmão que se danem...
Me ajudem ae, não tô afim de manda tudo pro espaço!!! vlw

Criador do tópico

fmaester

Aprendiz

#536856 li o topico do Zera, que o Versace mandou, dá pra tirar umas ideias, mas acho que não vai se aplicar pq muito dificilmente encontro com ela sem ser numa balada, pq tipo não moro com meus pais e nem com o meu irmão... dai nem dá pra bater aquele papo que falou...

a ideia do Kalanascovic me parece simples, mas tô achando que vô ficar com cara de que não consigo lidar sozinho com meus problemas... o que eu queria mesmo era alguma forma de encontrar com ela e dizer: "Sai do meu pé chulé"...kkkkkkkkk... Mas sei lá, talvez fale com minha cunhada mesmo....